agora vo me rir mas, tu és uma dessas pessoas de QI elevado? ahahahahahahaha
Uma coisa é certa, sou mais educado do que tu!
E não preciso de insultar ninguém para expor uma opinião diferente de uma terceira pessoa.
agora vo me rir mas, tu és uma dessas pessoas de QI elevado? ahahahahahahaha
Uma coisa é certa, sou mais educado do que tu!
E não preciso de insultar ninguém para expor uma opinião diferente de uma terceira pessoa.
porque de vez em quando gosto de cá vir gritar pelo meu Sporting...
discussão mor deste tópico... quem é mais favorecido... benfica ou porto...
De vez em quando .... de loooonge a loooooonge
o mal é que está um benfiquista agarrado com cimento cola naquela cadeira de presidente... isso juntando a uma arbitragem das boas boas mesmo boas lá para sul do Mondego... nem sei que diga...E o teu VSC? Que se passa com eles este ano? 4 pontos? Estão a precisar de um "abanão" bem dado pela massa associativa, não?
o mal é que está um benfiquista agarrado com cimento cola naquela cadeira de presidente... isso juntando a uma arbitragem das boas boas mesmo boas lá para sul do Mondego... nem sei que diga...
mas quem anda com paleio, como quem diz miar, são aqueles que fizeram um anti jogo bem ao nível do paços de ferreira nos tempos que lutava para não descer... para quem luta para ser campeão e gasta o que gasta...
os jogadores também têm a sua parte de culpa mas se uma empresa não funciona a culpa vem de cima...Pera lá, o problema é de todos menos os jogadores?
os jogadores também têm a sua parte de culpa mas se uma empresa não funciona a culpa vem de cima...
1º porque o contrataram
2º porque são quem os pode despedir
no caso concreto do Vitória
o pseudo presidente começou a enterrar quando se aliou ao topo gigio... o único que colheu proveito disso foi ele na arte do cimento segundo se diz, lá para as terras do mantorras...
depois porque quem faz as equipas é sucessivamente esse badameco... queixou-se disso o Cajuda e o Manuel Machado...
vocês portistas sabem bem a diferença que faz um bom gestor... o resto vem naturalmente...
E o teu VSC? Que se passa com eles este ano? 4 pontos? Estão a precisar de um "abanão" bem dado pela massa associativa, não?
1º porque os contrataram
2º porque são quem os pode despedir
Isto bem vistas as coisas o SCP a esta hora já tinha pra i 3 pontos de avanço pro segundo.