O Braga este ano também não está famoso.. Diria mesmo que até dão um aspecto de equipa do meio da tabela.. :\
Acredito que este ano volte a ser novamente a luta a 3.. :(

Fazes ideia o que é o "orçamento" do Braga?

Não estará em 1º lugar no que toca a "alegria/euro"?

Fazes ideia o que é o "orçamento" do Braga?

Não estará em 1º lugar no que toca a "alegria/euro"?

Acredito que o ano passado ainda teriam "menos orçamento" e não se falava nisso quando ombreavam com os grandes.. Mas de facto, tinham muito mais qualidade da defesa até ao pivô defensivo, o que faz uma grande diferença claro.

Mas lá está, o LJ está para o Braga, como o VP para o Porto.. Não têm o nível necessário! :)

...pela primeira vez, não tive pachorra para ver a 2ª parte de um jogo do FCP....

Antes do jogos do F.C.Porto, fico num estado de ansiedade maior do que quando vou ao dentista. E olha que a minha dentista não é grande coisa, e velha.

Estão sem espirito, sem saber, sem concentração, sem equipa... apenas vejo vontade.
Vitor Pereira muito obrigado, se quiseres podes ficar como adjunto do Paulo Bento.

Paulinho... com serenidade, o dragão espera por ti.

eu já aderi a um grupo chamado: "Queremos que o Vitor Pereira continue como treinador do fc.porto" já tem umas centenas de pessoas xD

Antes do jogos do F.C.Porto, fico num estado de ansiedade maior do que quando vou ao dentista. E olha que a minha dentista não é grande coisa, e velha.

Estão sem espirito, sem saber, sem concentração, sem equipa... apenas vejo vontade.
Vitor Pereira muito obrigado, se quiseres podes ficar como adjunto do Paulo Bento.

Paulinho... com serenidade, o dragão espera por ti.

paulo bento??? outro murcao medricas? tas tolo!

Back