paulo bento??? outro murcao medricas? tas tolo!

O Homem de facto é um pouco fraco, naquilo que o F.C.Porto tem sido muito forte, Controlo e união no balneário.
Veja-se os problemas de balneário que o Homem teve no zzzzsporting e na selecção. Não pode ser coincidência.

Eu não desgosto do Vitor Pereira, mas os resultados não aparecem e parece que existe um mau estar na equipa.

o vitor pereira é um bom adjunto. ponto. tambem nos faz falta alguem que faça a ligaçao com o balneario. e sabes quem era uma grande contrataçao? que ate podia aguentar o pereira a treinador principal? O jorge Costa! Como director desportivo ou como adjunto..garanto-te que eles comiam a relva!..

...pergunta á mulher dele se n tenho razao! :green:

X2!
Estive eu para cancelar uma saída com uma amiga por causa do jogo, ainda bem q não o fiz!

sim realmente... nem sei como conseguiste escolher entre essas duas opções... fdx...

no café para onde lavas a gaja não tem TV? :green:

ahhhh... btw... quando dizes "ainda bem q não o fiz" foi mesmo pelo resultado certo? :p :p

Last edited:
"Atribuiu prémio Alto Prestígio aos dois clubes de Lisboa. Portistas questionam critérios num ano em que venceram títulos em todas as modalidades "

Parece que o Recretivo de Carnide faz muito pela Lusofónia!
Deve ser para compensar a falta de portugueses no plantel.

O mal é so lerem as noticias pela metade. Porque la o gajo que manda explicou o porque de terem sido atribuídos os premios a Sporting e benfinca. E até disse que o ano passado o premio foi entregue ao Vitor Baia.

Como voçês não sabem eu explico. Os premios são atribuidos em relação ao tema de cada ano o ano passado era "amor à camisola" foi para o Baia. Este ano não sei qual era mas sei que foi feito um levantamento das ultimas 7 decadas em todos os desportos. E acho que ai podemos considerar que o Sporting e o benfica ainda tem mais algum peso que o Porto.

O mal é so lerem as noticias pela metade. Porque la o gajo que manda explicou o porque de terem sido atribuídos os premios a Sporting e benfinca. E até disse que o ano passado o premio foi entregue ao Vitor Baia.

Como voçês não sabem eu explico. Os premios são atribuidos em relação ao tema de cada ano o ano passado era "amor à camisola" foi para o Baia. Este ano não sei qual era mas sei que foi feito um levantamento das ultimas 7 decadas em todos os desportos. E acho que ai podemos considerar que o Sporting e o benfica ainda tem mais algum peso que o Porto.

Nós somos realmente GRANDES :twisted:

para oferecerem algo ao Benfica e Sporting foi preciso recuar 7 décadas lololol

e mesmo assim tiveram de se juntar os verdes e vermelhos para nos ultrapassar

tal como diz o comunicado do porto, são os tais "critérios muito criativos" ;)

Nós somos realmente GRANDES :twisted:

para oferecerem algo ao Benfica e Sporting foi preciso recuar 7 décadas lololol

e mesmo assim tiveram de se juntar os verdes e vermelhos para nos ultrapassar

tal como diz o comunicado do porto, são os tais "critérios muito criativos" ;)

se os prémios são tão insignificantes para vocês porque vos faz tanta comichão ter ido para o Benfica e Sporting deixa lá os PEQUENOS ganharem qualquer coisa ;)

Hoje no Sapo tem lá uma pergunta sobre como devemos receber os Bósnios. Nenhuma das que lá propõem é a correcta, porque nós devemos receber os Bósnios gritando...

SERVIA, SERVIA, SERVIA...

Pode ser que eles se lembrem, que nós estivemos lá durante 10 anos (pelo menos) para os livrar dos Sérvios...

a melhor maneira de os receber é praticando bom futebol, ganhando o jogo e a iliminatória e eles terem que fazer a viagem de volta com azia... ;)

Back