Eu pertenço ao clube
"Queremos o Luis Filipe Vieira no benfica por muitos anos"
![]()
![]()
"Gostei" de ver o bigodes ao lado do Mesquita Corrupto, o amigalhaço Salvador e o Nando dos bilhetes para meretrizes, todos felizes..
Eu pertenço ao clube
"Queremos o Luis Filipe Vieira no benfica por muitos anos"
![]()
![]()
paulo bento??? outro murcao medricas? tas tolo!
X2!
Estive eu para cancelar uma saída com uma amiga por causa do jogo, ainda bem q não o fiz!
O mal é so lerem as noticias pela metade. Porque la o gajo que manda explicou o porque de terem sido atribuídos os premios a Sporting e benfinca. E até disse que o ano passado o premio foi entregue ao Vitor Baia.
Como voçês não sabem eu explico. Os premios são atribuidos em relação ao tema de cada ano o ano passado era "amor à camisola" foi para o Baia. Este ano não sei qual era mas sei que foi feito um levantamento das ultimas 7 decadas em todos os desportos. E acho que ai podemos considerar que o Sporting e o benfica ainda tem mais algum peso que o Porto.
Nós somos realmente GRANDES :twisted:
para oferecerem algo ao Benfica e Sporting foi preciso recuar 7 décadas lololol
e mesmo assim tiveram de se juntar os verdes e vermelhos para nos ultrapassar
tal como diz o comunicado do porto, são os tais "critérios muito criativos"![]()
se os prémios são tão insignificantes para vocês porque vos faz tanta comichão ter ido para o Benfica e Sporting deixa lá os PEQUENOS ganharem qualquer coisa![]()
Mas enquanto for destes premios que o porto perde eu nao me importo nada![]()
![]()
Se Portugal perder, podemos apagar a luz e ligar o sistema de rega?
Se Portugal perder, podemos apagar a luz e ligar o sistema de rega?