carrega benfica

agora para um benfiquista ou para um adepto do clube ke vira a luz no sábado sei de quem tem um bilhete para o jogo a 25 euros se houver algum interresado enviar pm
abraço hehe

Bom jogo na primeira meia hora, discutido e intenso.
A segunda parte foi boa até o Benfica ficar (estupidamente por causa do cardozo) com 10 jogadores.
A terceira parte foi também muito boa, as chamas eram intensas e o fumo mesmo preto.

sim concordo a 100%... aquele lance do jardel e do oneyw era penalti clarissimo.. é uma pena...

Não tou a ver que lance falas.. mas...

E o amarelo ao Elias aos 2 min deve ter sido por ter acertado na bola com muita violencia...
jogamos e tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo, mas o benfica tava com a estrelinha que já os salvou em Old Trafford.

Não tou a ver que lance falas.. mas...

E o amarelo ao Elias aos 2 min deve ter sido por ter acertado na bola com muita violencia...
jogamos e tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo, mas o benfica tava com a estrelinha que já os salvou em Old Trafford.

lo alguns não devem ter visto o mesmo jogo , nesse lançe faltou tomates ao arbitro para mostrar outra cor .. e o Wolfswinkel se o arbitro tive-se seguido o mesmo critério que quando fez ao Oscar Cardoso 10 minutos depois vinha para a rua por simulação pois já tinha amarelo ...

quanto ao incêndio espero que a liga cumpra os regulamentos ....

lo alguns não devem ter visto o mesmo jogo , nesse lançe faltou tomates ao arbitro para mostrar outra cor .. e o Wolfswinkel se o arbitro tive-se seguido o mesmo critério que quando fez ao Oscar Cardoso 10 minutos depois vinha para a rua por simulação pois já tinha amarelo ...

quanto ao incêndio espero que a liga cumpra os regulamentos ....

e como esses tinhamos o andré santos que se seguisse esses critérios também só durava 10 min em campo, pois assim que entra leva um amarelo e depois da outra trancada e quem leva amarelo é o outro (nao me lembro do nome) para ele não vir para a rua

Já me esquecia... E até foi má educação da minha parte... Mas aqui vai:

Os meus mais Sinceros Sentimentos a todos os "Lagartos" deste forum! :green:

Back