O Benfica tem de criar uma bancada só para "felinos" com cadeiras de ferro dentro da jaula, ....são selvagens eheheh :green::green::green::green:

Não sou nem de um, nem de outro dos clubes envolvidos neste caso, mas não sei qual das situações revela menos esperteza. Se este tipo de comentários, ou se o pegar fogo às cadeiras...

EDIT:

E quanto ao penalti, estou de acordo com o hucruz.

Quanto ao FCP-SCB, escusavam de nos roubar o 4º Golo!

se nao és nem do SCP nem do SLB parabéns ... e como nao te conheço de lado nenhum nao comento mais o teu post porque nem vale a pena...

Não sou nem de um, nem de outro dos clubes envolvidos neste caso, mas não sei qual das situações revela menos esperteza. Se este tipo de comentários, ou se o pegar fogo às cadeiras...

EDIT:

E quanto ao penalti, estou de acordo com o hucruz.

Quanto ao FCP-SCB, escusavam de nos roubar o 4º Golo!

faithnomore, pergunto me se valeu a pena o teu comentário "azedo", esse sim para ofender, em quando nem sequer és de um dos dois clubes envolvidos, pensa tu nisso também... no meu comentário se reparaste foi em tom de brincadeira, nunca para ofender ninguem como se pode ver, mas tambem não tenho de te explicar isso e já agora vê os comentários mais para trás do meu... mas enfim

Se calhar não valia a pena, era o teu primeiro comentário a insultar adeptos de 1 clube.
Pensa nisso.

Vê-se que são mesmo dos Ibizas.. Isso são tochas.. Há em todos os estádios.. Aquilo que os do SCP fizeram foi incendiar cadeiras..

Aqui também incendiaram querem ver!

314417_2488199278910_1070521566_2776321_21988880_n%2B%25281%2529.jpg

Back