Oube_lá tu nunca me deixas ganhar é... ??!! :lol:
Eu deixo quando tiver aquela cena!
Oube_lá tu nunca me deixas ganhar é... ??!! :lol:
todos os árbitros do tribunal do O JOGO concordam que não é amarelo (vale o que vale mas quando eles 3 estão de acordo acho que nos podemos guiar um bocado por ai
Só vou comentar isto:
Nesse mesmo jornal todos dizem que é penalti, o video que aqui pus juntamente com a explicação que dei acho que é suficiente para mostrar a credibilidade desses senhores (concordem ou não entre eles)
sim realmente... ex-árbitros e um comum adepto, por sinal benfiquista... estou indeciso!
Não sei se reparaste, mas junto com o meu comentário coloquei um video.
Acho que deves ser suficientemente inteligente para ver o video e tirares as tuas conclusões... e dps podes ter uma opinião concordante com a minha ou com a dos srs ex-árbitros.
Btw... fico à espera de saber com quem é que concordas.
tb sou minimamente inteligente, e penso que tu também, que discutir futebol entre dois adeptos de 2 clubes diferentes, a concordância é sempre muito relativa..
E a expulsão do Cardozo até foi benéfica para os nabos vermelhos que assim puderam jogar à defesa. Com 11 contra 11 parecia mal defender o 1-0 e o Sporting provavelmente teria muito mais espaço para jogar. Alias o Sporting criou mais oportunidades de golo antes de ficarem com 10. Voçês (nabos vermelhos) já tão um bocado como o Porto o que salva é os GR porque de resto deixam muito a desejar.
Atão o amarelo do Elias é vermelho... E o André Santos também tinha de ir para a rua? É engraçado ninguem ter falado nisso e no caso do Elias todos os árbitros do tribunal do O JOGO concordam que não é amarelo (vale o que vale mas quando eles 3 estão de acordo acho que nos podemos guiar um bocado por ai). Jogamos melhor e merecemos ganhar, não ganhamos mas a vida continua e pode ser que quando os mouros forem a Alvalade seja para decidir outra coisa...
E a expulsão do Cardozo até foi benéfica para os nabos vermelhos que assim puderam jogar à defesa. Com 11 contra 11 parecia mal defender o 1-0 e o Sporting provavelmente teria muito mais espaço para jogar. Alias o Sporting criou mais oportunidades de golo antes de ficarem com 10. Voçês (nabos vermelhos) já tão um bocado como o Porto o que salva é os GR porque de resto deixam muito a desejar.
Quanto ao ao incendio...
We no need no water
let the mother fucker burn
Burn mother fucker...
Burn..
O @ires Não Gosta Disto!:evil:
Atão o amarelo do Elias é vermelho... E o André Santos também tinha de ir para a rua? É engraçado ninguem ter falado nisso e no caso do Elias todos os árbitros do tribunal do O JOGO concordam que não é amarelo (vale o que vale mas quando eles 3 estão de acordo acho que nos podemos guiar um bocado por ai). Jogamos melhor e merecemos ganhar, não ganhamos mas a vida continua e pode ser que quando os mouros forem a Alvalade seja para decidir outra coisa...
Quanto ao ao incendio...
We no need no water
Burn mother fucker...
Burn..
Acho que não se faz.....Imagens do ano... :roll:
EDIT : atenção que condeno veemente estas imagens, é pena ver um estádio tão bonito a arder...
Quanto ao ao incendio...
We no need no water
Burn mother fucker...
Burn..