o confronto directo vai decidir mas so para um lado. Se o benfica ganha, ta entregue o titulo. Se o benfica perde...ainda tens dois de vantagem e n ta decidido.
em todo o caso...estou com intenções de ir la ver
se o porto tivesse a jogar bem, eu acreditava. Mas como nao esta, mesmo que o benfica perca pontos, o Porto vai perder tambem. E ja deu para notar que o Benfica ta com a chamada "estrelinha de campeao" este ano. É autogolos, é golos ás tres tabelas etc etc..
....ja para nao falar dos arbitros!
eu sinceramente ja n sei que dizer. Mandar o Fucile embora quando o que se tem la é o maicon? Mandar o bellushi embora quando pra mim é o melhor medio criativo que la temos?
O Guarin tinha dias, e ja andava armado em vedeta. É bom, mas é inconstante pelo que mais vale despacha-lo. Se o lucho vier é uma boa noticia, mas falta saber em que condiçoes vem. Se for o lucho de antigamente é a contrataçao do ano...
O Danilo ainda vai levar tempo para se adaptar. Pelo que jogou ontem...muuuuuito tempo!
Começo a ficar cansado das negociatas do Pinto da Costa. Enquanto as fazia e ganhvamos era uma coisa...mas agora parece-me que ta a ir com muita sede ao pote...nunca vi o porto contratar jogadores no Brasil a 10 milhoes cada! E varios numa epoca! Enfim...a ver no que da...
Volta falcão,que a aguia já vai lonje !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
alinho mais na jantarada depois do jogo! têm é que esperar uma horita a mais por mim que é o tempo que demoram a deixar-nos sair do estadio