já suspeitava bem então até março vamos trocando umas PMs e vamos levar o homem á falência só em guardanapos
ps: se o yannick hoje assinar, terei que comprar bilhete de não sócio, pois deixo de ser sócio tanto do slb como dos dv lol
sempre podes vir comigo para os super que seras bem recebido
Acredito que o Yannick no Benfica vai mostrar o potencial que não mostrou no Sporting.. Exactamente como o Varela.. (pra melhor claro!!!!!!! )
Bem, sobre o fora de jogo do Gil:
"Estava e não era pouco, mas o assistente António Godinho estava bem pior colocado, por isso não viu e não assinalou. E dão insígnias a esta gente..." by Jorge Aziado Coroado.
OMG!!!
Quanto ao jogo do slb... não vejo ninguém falar do penalti a favor do benfica na 1ª parte, não vejo ninguém falar da não expulsao do jogador do Feirense no inicio da 2ª parte, vejo sim toda a gente a falar de um lance mal anulado por fora de jogo, mas seria bem anulado se o arbitro considera-se jogo perigoso:
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...2264387_100001929816982_538586_58744060_n.jpg
E como a TVI não deu a repetição, não tenho a certeza disto, mas fiquei com ideia de haver fora de jogo no lance que dá canto E do canto, deu o golo.
lololol
já te vi fazer bem melhor que isso oh hcruz
então era penalti a favor do benfica????? o braço nao estava colado ao corpo??? ai ai ai
e no golo onde viste o p´´e em riste? só se fosse do luisão
ficava-te tão bem admitir que o benfica teve um bom empurrão para a frente e o porto um bom empurrão para trás e tudo numa jornada só
Isso quer dizer, que achas que um jogador, que intencionalmente, "cola" o braço ao tronco, para evitar que haja penalti, devia de ser assinalado mesmo assim penalti, porque afinal, era a favor do Benfica...
Nesse caso, tenho que considerar, que o Maxi, tb fez penalti, porque encostou as mãos nas costas do adversário na sua área e o gaijo caiu...arre...
aahhh, é já agora, o Emerson, tb era expulso, por mão na bola...mas claro está...ng viu... e inteligentemente, a TVI, nesse lance, fez parecer que o interveniente, foi o Garay...