deixa lá o lucho quieto, eles pensam que vai ter o mesmo rendimento que tinha quando tava no Porto, mas se calhar nem 50% do que rendia vai render este ano, porque no ano que ele cá esteve tinha uma estrutura muito melhor, este ano ele vai ter de fazer tudo sozinho no meio-campo e não sei se vai correr muito bem..

Sozinho?

E o Moutinho e o Fernado não contam? São 2 jogadores de top mundial.

E porque que o lucho não havia de render? está em casa conhece toda a estrutura do Porto e só tem 31 anos. O Rui Costa quando foi para o Benfica era bem mais velho e andou com o Benfica ás costas na segunda temporada em que lá esteve. E o Aimar que também está a passar o prazo de validade continua a ser o melhor jogador do Benfica de longe.

Acho que o Porto contratou bem porque foi buscar um gajo que para alem de bom jogador vai incutir algumas coisas que tão a fazer falta ao porto.

Acho estranho é ninguém falar na defesa do Porto que é quase tão fraca como a do Sporting. Se não tem muitos golos sofridos é única e exclusivamente por casa do Helton.

Eu referi esse ponto aqui à uns posts atrás camarada.. Tirando o Otamendi e o Alvaro, a defesa do Porto é anedótica!!!!!!! E mesmo assim, foram campeões limpando tudo a época passada! Ridículo! :green:

Qual é a razão para no Porto estarem sempre a mudar de capitão? Falta de liderança no balneário?

Melhor dupla que Portugal teve na última dúzia de anos, Jorge Costa e Fernando Couto,... imprevisível mas eficiente. lol

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

porra zé... o rolando é anedótico.. fraquinho fraquinho... o que me preocupa é vê-lo a titular no Europeu

Fica lá con o campeão do mundo, o xor Polga, eu cá prefiro o Rolando,... e quantos golos não marcou desde que está no fcp? Pelo que vi no resumo esteve muito mal, a certa altura mais parecia o bailinho da madeira.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

A melhor defesa que vi actuar no Porto e a nivel nacional foi a dupla Jorge Andrade e Ricardo Carvalho isso sim!

Rolando/Otamendi nao esta mal mas se deixam um jogador rapido para marcar nenhum deles tem hipotese! viu-se no jogo com o gil que tiveram k deixar o Alvaro a tras para compensar!

Qt ao Lucho a custo zero pareceu-me mt bom negocio faz-nos falta um jogador que desequilibre o adversario e que faça passes a rasgar a defesa..tinhamos o belushi mas era de Luas, tive pena do Guarin ir pois é Bom jogador mas um jogador contrariado nao faz nada!

Cumpz

ainda sou dese tempo Aloisio tmb era mt bom. MAs mesmo assim na minh opiniao preferia o ricardo carvalho/andrade!

402190_10150572343959828_279128864827_8999835_2092498817_n.jpg

vim cá só deixar esta posta e estou já de saída.

Back