Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

jesuis.jpg

Nem precisa de vidro anti-bala.....e xiuuuuuuuuuuuuuu... :green:

O Carvalhal nessa foto está a dizer ao sniper: "É agora... ATIRA!" :green: :green: :green:

É giro mostrares isso,mas alguma vez a direcção do Porto fez um comunicado para tentar apaziar este tipo de acontecimentos?Bem pelo contrário,cada declaração do Sr.Pinto da Costa é praticamente um incentivo à violência e como os portistas são todos discípulos deste "papa" seguem-se por isso.. ..e assim se vê a diferença de mentalidade das pessoas que gerem o FCP e o SLB.
Alem disso,concerteza que não é do interesse do Benfica este tipo de acontecimentos até porque fez o tal comunicado.

bla, bla, bla,......................................... :p

Lol Metam na TVI24,e oiçam o Pôncio Monteiro..é o maior!

Fds..até mete nojo

Vê-se mesmo que só estás habituado à benfica TV :) Esses sim são um espectáculo... :)

Nunca vi Benfica TV.Mas olha se o Pinto da Costa um dia decidir sair,metam lá este senhor Pôncio..Depois desta história da porta do balneário nas antes que ele contou,é o maior!Eu pensava que isto fosse um programa de futebol,mas parece um programa de comédia..lol

enfim, há limites para tudo...

dizer que uma pesosa morreu qundo isso não ´verdade???? onde já chegamos?

enfim, há limites para tudo...

dizer que uma pesosa morreu qundo isso não ´verdade???? onde já chegamos?

Há pessoas a dizer que morreu,e outras a dizerem que não.E não é só o Benfica TV a dizer que sim.Vamos acreditar em quem?Não sei..nem comento.

Há pessoas a dizer que morreu,e outras a dizerem que não.E não é só o Benfica TV a dizer que sim.Vamos acreditar em quem?Não sei..nem comento.

amigo com a morte nao se brinca, se não há certezas absolutas nao vamos dizer que morreu ou também não concordas com isso?

Eu sei em quem acredito: Na PSP, no Hospital de S.Marcos(Braga) e no Hospital S.João(Porto).
Já todos desmentiram essa noticia.

Portanto, a meu ver, continuar a dar crédito ao Jornalista da BenficaTV, que lançou essa história da "carochinha", não beneficia em nada a própria instituição Benfica e os seus verdadeiros sócios e adeptos.

amigo com a morte nao se brinca, se não há certezas absolutas nao vamos dizer que morreu ou também não concordas com isso?

Tanto concordo,que disse que não comentava,certo?Imagina que se vem a saber que morreu,como ficas em relação ao post que fizes-te?Por isso acho que a melhor reacção em relação a isso,é não comentar.

Back