Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Tanto concordo,que disse que não comentava,certo?Imagina que se vem a saber que morreu,como ficas em relação ao post que fizes-te?Por isso acho que a melhor reacção em relação a isso,é não comentar.

EU NAO ME REFERI A TI

estava.me a referir ao jornalista da benficaTV e ao benfica que é responsavel pelo canal

é triste afirmarem que morreu um jovem quando isso não é verdade mas pronto

EU NAO ME REFERI A TI

estava.me a referir ao jornalista da benficaTV e ao benfica que é responsavel pelo canal

é triste afirmarem que morreu um jovem quando isso não é verdade mas pronto

Lá está,eles dizem que morreu,outros dizem que não morreu.Certo?Logo,vamos acreditar em quem?Eu não acredito em nenhuma das partes,é simples..logo não acho triste ou deixo de achar triste..

Lá está,eles dizem que morreu,outros dizem que não morreu.Certo?Logo,vamos acreditar em quem?Eu não acredito em nenhuma das partes,é simples..logo não acho triste ou deixo de achar triste..

arre que tu és mesmo casmurro :green:

então não acreditas na PSP e nos hospitais que ja desmentiram????

ainda continuas a acreditar na treta dos jornalista??

Parece que o casmurro aqui és tu,eu disse que não acreditava em nenhuma das partes,simplesmente não vou ligar ou deixar de ligar a esta noticia.
Mas para ficares contente,posso-te dizer que dou mais credibilidade aos hospitais e à PSP.(Apesar de por vezes a PSP ter olhos e ver pedras a atingirem autocarros e dizer que nada se passou..por isso,vamos acreditar em quem?).

Parece que o casmurro aqui és tu,eu disse que não acreditava em nenhuma das partes,simplesmente não vou ligar ou deixar de ligar a esta noticia.
Mas para ficares contente,posso-te dizer que dou mais credibilidade aos hospitais e à PSP.(Apesar de por vezes a PSP ter olhos e ver pedras a atingirem autocarros e dizer que nada se passou..por isso,vamos acreditar em quem?).

ah pronto tava a ficar preocupado contigo, se acreditavas mais na TV

quanto ao policia nao ver as pedras a historia já foi bem explicada, embora alguns benfiquistas nao quiseram ouvir as explicações

Ramalhosa..
Echoes...
Ramalhosa...
Echoes...
Ramalhosa...
Echoes...

E palas? :D :D :D :D

Ainda dura este tópico?!?!?! arre :green:

Morreu ... não morreu ....

Olhem, o outro que levou com um foguete no peito morreu de certeza...

e o jogador de hoquei do porto que ficou em coma tambem ficou de certeza

Oh lá tão vocês a estragar esta "festa",isto é o Audi Bar :D a gente quer é picardias destas :P

falaram tanto mal do HULK neste tópico...........

decidi fazer este UP para essas pessoas pensarem um bocadinho como teria sido o campeonato do porto com o HULK em campo se nao fosse BRUTALMENTE afastado

:assobio:

BTW, há muito tempo que nao vejo posts sobre o SLB :green: ou e impressão minha :green:

falaram tanto mal do HULK neste tópico...........

decidi fazer este UP para essas pessoas pensarem um bocadinho como teria sido o campeonato do porto com o HULK em campo se nao fosse BRUTALMENTE afastado

:assobio:

"Se nao fosse BRUTALMENTE afastado"?!?!?!? ó echoes nao era mais algo deste genero: "Se nao assaltasse BRUTALMENTE um steward." Parce que ninguém viu os videos, as leis que existem e sao criadas por certos clubes e depois queream vetar contra as mesmas!?!?!?

Fdx... crescam um bocadinho.

------------

Nem é preciso dizer muito mais mas que grande semana pra Portugal a nivel Europeu, o grande Braga deu na tola dos espanhois com um orcamento de 100 milhoes, o SCP deu uma grande reviravolta e o FCP portou-se bem... só é pena o Maritimo nao ter seguido em frente.

Back