mais uns dias e ate temos por onde escolher que o villas ja n dura muito :green:

...concordo.

Tenho vistos os jogos do Chelsea, e é um facto, aquilo até dá dó...
É um daqueles casos, que sinceramente, o treinador não tem culpa, com aqueles jogadores, não dá para mais...

E uma coisa é certa, podem mudar de treinador, mas se não houver uma limpeza de balneário e se não se contratar jogadores, o caminho, vai ser o mesmo.

Se o Domingos não teve mão em meia dúzia de miudos.. Com um balneário do calibre do Porto, não sei não.. mas já estou como tu.. Melhor que o Vitinho é! :green:

Não sei se a melhor escolha não recairia num tipo com a Atitude do Jorge Costa ou Pedro Emanuel.. ;)

acho que ja tinha dito isto mais atras. Mas um jorge costa/pedro emanuel seriam bons como adjuntos de um domingos/villas

Mas adjuntos com poderes para mandar umas chapadas quando fosse preciso.

ontem vinha uma noticia do presidente em que o lugar do domingos não estava em risco, virei-me e disse hoje não está em risco amanha está na rua! (agora sinto-me culpado!) :lol:

No Domingos assenta bem..

Fala, fala, fala, e eu não o vi fazer nada!!!

Pode ser que agora com o Sá Pinto alguem lembre aquele bando de mecos onde é que eles jogam!!! Alguem tem de lhes dizer que no Sporting o unico resultado viavel é a vitória. Tudo o que esteja fora disso não interessa!!!

Last edited:
ó king ganha juízo, o domingos nao fez nada?!? Quer dizer antes do natal já era um herói com aquela equipa de merd@, agora já nao vale nada,...a put@ da equipa é que nao dá pra mais. FDX,... estabilidade é o que um treinador precisa.

acho que ja tinha dito isto mais atras. Mas um jorge costa/pedro emanuel seriam bons como adjuntos de um domingos/villas

Mas adjuntos com poderes para mandar umas chapadas quando fosse preciso.

Sem dúvida nenhuma, eum é que nao gostava nada de ver o Paciencia e o Pedro Emanuel no fecepe,... acho que era uma dupla que com o devido tempo, tem tudo pra assegurar bons resultados. ;)

431392_274337962638378_187412857997556_691238_1642000322_n.jpg

Back