a fdx, dualiudade de critérios, é faltas, é bermelhos,... alguém me explica qual a diferenca da falta pra vermelho sobre o moutinho e a do janko nas costas do guarda redes? :aiii_ú_k_eu_fiu_dizer:

A ver o que o faith tem a dizereeeeeeeee :lol:

a fdx, dualiudade de critérios, é faltas, é bermelhos,... alguém me explica qual a diferenca da falta pra vermelho sobre o moutinho e a do janko nas costas do guarda redes? :aiii_ú_k_eu_fiu_dizer:

Ó Zé, MATA-TE!

(gri-gri-gri)

:PPPPPP

HAAHHAQHAHAHAHAHA

A expulsão é mais merecida do que foi a expulsão do Pouga (lance com o Javi Galego) no Benfica-Marítimo.
(edit: na minha opinião, ambas erradas)

Sobre este jogo só digo isto:
... Ai jesus (o verdadeiro), que Manchester City é já na Quinta-Feira.

Last edited:
quanto ao porto não digo nada que já fiquei maldisposto ao ver o resultado :S quanto ao real, parabéns, já pode encomendar as faixas e o mourinho respirar de alívio :):)

Digo-te que ficaram uns 2 penaltis clarissimos e 1 com dúvidas, contra o FCP por marcar.
2 vermelhos a jogadores do Porto por mostrar e o 4-0, foi marcado com a mão!

A expulsão é mais merecida do que foi a expulsão do Pouga (lance com o Javi Galego) no Benfica-Marítimo.
(edit: na minha opinião, ambas erradas)

Sobre este jogo só digo isto:
... Ai jesus (o verdadeiro), que Manchester City é já na Quinta-Feira.

so espero mesmo que o kun esteja inspirado

Back