mesmo sendo roubados mais uma vez á descarada ainda damos tareia neles força benfica e que o sporting continue assim: é mais um sabado para o domingos ter paciencia
loooooooooooooooooooooooooooool nem mais
mesmo sendo roubados mais uma vez á descarada ainda damos tareia neles força benfica e que o sporting continue assim: é mais um sabado para o domingos ter paciencia
a fdx, dualiudade de critérios, é faltas, é bermelhos,... alguém me explica qual a diferenca da falta pra vermelho sobre o moutinho e a do janko nas costas do guarda redes? :aiii_ú_k_eu_fiu_dizer:
A ver o que o faith tem a dizereeeeeeeee :lol:
a fdx, dualiudade de critérios, é faltas, é bermelhos,... alguém me explica qual a diferenca da falta pra vermelho sobre o moutinho e a do janko nas costas do guarda redes? :aiii_ú_k_eu_fiu_dizer:
A ver o que o faith tem a dizereeeeeeeee :lol:
Digo-te que ficaram uns 2 penaltis clarissimos e 1 com dúvidas, contra o FCP por marcar.
2 vermelhos a jogadores do Porto por mostrar e o 4-0, foi marcado com a mão!
aaaaahhhh ficou 1 penalti clarissimo sobre o Verde por marcar!!!Bááá láááá, responde ao post.
A expulsão é mais merecida do que foi a expulsão do Pouga (lance com o Javi Galego) no Benfica-Marítimo.
(edit: na minha opinião, ambas erradas)
Sobre este jogo só digo isto:
... Ai jesus (o verdadeiro), que Manchester City é já na Quinta-Feira.
Lol.. Segue segue!
PS: Caganda pastel do Ronaldo..
so espero mesmo que o kun esteja inspirado