Resumo: palhacadas por parte do benfas, o terceiro golo foi um erro enorme do maxi, nao tem pé esquerdo? O segundo deram muito espaco assim como no primeiro,... tá bem que o relvado estava uma miséria e muito frio, mas com relvado assim e um guarda daquele nível é rematar com forca a picar a frente do guarda e pronto,............ oh well.

ó RDI dar treta a hipócritas?!? naahhhhh, ou se assumem como por exemplo o cruz que nao quer saber das equipas tugas na europa ou atao portem-se em condicoes,......... mas pronto, só estao bem com o "maleee#" dos outros, certo é que o fecepeeeee está na europa, champions só mesmo da playstation. Oh well................

meninos... oh meninos!!! bem

RDI q o gajo da pau já toda a gente sabe, mas tb nao venhas ensinar a missa e olhar só para um jogador q era do FCP, ou tu no benfas não tens jogadores iguais ou piores?

se me dizes q não ves "animais" desses
então nem vale a pena eu dizer mais nada, para te mostrar o meu ponto de viste

antes de olhares para fora, olha bem para dentro ;)

meninos... oh meninos!!! bem

RDI q o gajo da pau já toda a gente sabe, mas tb nao venhas ensinar a missa e olhar só para um jogador q era do FCP, ou tu no benfas não tens jogadores iguais ou piores?

se me dizes q não ves "animais" desses
então nem vale a pena eu dizer mais nada, para te mostrar o meu ponto de viste

antes de olhares para fora, olha bem para dentro ;)

Aqui nao tem nada a ver quem é pior ou quem dá paulada,... o que o safou foi o arbitro ser sueco caso contrário até em inglaterra aquilo é pra amarelo abermelhado no minimo,... por isso gosto de ver jogos na skysports pois os comentadores sao sempre neutros e até eles ficaram escandalizados,... de rir é que o arbitro nem ia dar amarelo, só quando viu o Rodrigo todo fúúúdidú é que puxou do amarelo. Mas fora esse e mais um ou outro amarelo, acho que o arbitro e os seus assistentes estiveram bem. ;)

Bela ***** de jogo.. Dos 5 golos, os 5 foram chouriçada.. Esperemos que o Rodrigo tenha sido só uma contusãozita..

3-2 não tá perdido.. Bem melhor que 2-1!!

Zimboooooooora Benfica!

PS: Vergonhosa a forma como tiram o Aimar da 2ª mão.. Num palco decente!!!

ó RDI dar treta a hipócritas?!? naahhhhh, ou se assumem como por exemplo o cruz que nao quer saber das equipas tugas na europa ou atao portem-se em condicoes,......... mas pronto, só estao bem com o "maleee#" dos outros, certo é que o fecepeeeee está na europa, champions só mesmo da playstation. Oh well................

Zé, atina, que a conversa não era e não é contigo!
Se há com quem me dou bem, o RDI é um dessas pessoas!

Não queiras ver os outros à tua imagem e quando a conversa não é contigo, mantem-te calmo no teu canto.

Last edited:
do witsel vi um video com uma, do bruno alves vi um video com 50, algumas, porque aquilo já é a marca dele ;) gostei foi de o ouvir aos jornalistas: "ui, eu até acho que nem fiz falta..." espero bem que quando venha á luz lhe mostrem o que é o inferno, já que ele gosta de se armar em diabo ;)

Back