Valeu por estar com a familia
Valeu pelos cachorros
Valeu pelo Ice Tea
Valeu pelos amigos
O resto foi... o esperado.
Os super-dragões estiveram calados o jogo todo. Estranhei, mas enfim.
Amuaram os meninos.
btw: ó pedrocas ainda nao falei com a "malta" mas os comentadores da sky sports falaram em canticos racistas pra com o balotelli, confirma-se? Aqui em Inglaterra agora andam sempre a pegar por tudo mas também se sabe que a uefa nestes casos na costuma perdoar,... eu nao ouvi nada?!? :S
Edit:
Até parece que estava a adivinhar como a imprensa inglesa ia reagir,... lol
City to lodge UEFA complaint | Manchester City News, Fixtures, Results, Transfers | Sky Sports
BBC Sport - Manchester City to report 'racist' abuse of their players at Porto
Manchester City complain to UEFA over Porto fans monkey chants aimed at Mario Balotelli - News - MirrorFootball.co.uk
Sport News: Latest Sports News Headlines & Live Scores| The Sun
btw: ó pedrocas ainda nao falei com a "malta" mas os comentadores da sky sports falaram em canticos racistas pra com o balotelli, confirma-se? Aqui em Inglaterra agora andam sempre a pegar por tudo mas também se sabe que a uefa nestes casos na costuma perdoar,... eu nao ouvi nada?!? :S
O Porto esteve bem na primeira parte e como é de costume do Porto, é raro conseguir manter a pressão o jogo todo, parece q ficam apáticos e consolados com 1 golo
dassss o fdp do Hulk continua me a meter um nojo daqueles faz me lembrar o Quaresma, se virem bem está igualzinho a ele, é 8 ou 80 e depois faz asneiras e ainda reclama, parece uma menina, o Porto sem ele fica mais dinâmico e mais solto a semana passada depois de ele sair o Porto jogou muito melhor.
a unica coisa de jeito q fez foi mesmo a assistencia para golo, o resto é ZERO
a 2ª parte foi mesmo um nojo e para esquecer, o meio campo não existia, e o que safou a "cena" como do costume foi o Fernando, que a meu ver este sim devia ser o Capitão indiscutível no Porto!
Um dos melhores em campo e que tem vindo a evoluir e a merecer muito mérito é o Álvaro Pereira, mas foi infeliz no lance do auto golo.
Melhores para mim, Palito, Lucho, Moutinho, Varela, Fernando e Maicon bastante pela positiva a ocupar o lado direito muito bem e claro o Helton q fez umas valentes defesas
Arbitragem nao teve muito mal, abusou nos amarelos, deixou jogadores de fora!
o mais importante nisto tudo é que o rodrigo só vai ficar de fora um jogo
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk