Valeu por estar com a familia
Valeu pelos cachorros
Valeu pelo Ice Tea
Valeu pelos amigos

O resto foi... o esperado.

Os super-dragões estiveram calados o jogo todo. Estranhei, mas enfim.
Amuaram os meninos.

btw: ó pedrocas ainda nao falei com a "malta" mas os comentadores da sky sports falaram em canticos racistas pra com o balotelli, confirma-se? Aqui em Inglaterra agora andam sempre a pegar por tudo mas também se sabe que a uefa nestes casos na costuma perdoar,... eu nao ouvi nada?!? :S

Edit:

Até parece que estava a adivinhar como a imprensa inglesa ia reagir,... lol

http://www1.skysports.com/football/news/11679/7526599/City-to-lodge-UEFA-complaint

http://www.bbc.co.uk/sport/0/football/17070220

http://www.mirrorfootball.co.uk/new...s-aimed-at-Mario-Balotelli-article866415.html

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/

Last edited:
btw: ó pedrocas ainda nao falei com a "malta" mas os comentadores da sky sports falaram em canticos racistas pra com o balotelli, confirma-se? Aqui em Inglaterra agora andam sempre a pegar por tudo mas também se sabe que a uefa nestes casos na costuma perdoar,... eu nao ouvi nada?!? :S

Edit:

Até parece que estava a adivinhar como a imprensa inglesa ia reagir,... lol

City to lodge UEFA complaint | Manchester City News, Fixtures, Results, Transfers | Sky Sports

BBC Sport - Manchester City to report 'racist' abuse of their players at Porto

Manchester City complain to UEFA over Porto fans monkey chants aimed at Mario Balotelli - News - MirrorFootball.co.uk

Sport News: Latest Sports News Headlines & Live Scores| The Sun

Não me apercebi de nada...pelo menos do lado onde eu estava...
A única coisa que vi, o Redes deles a pegar com a malta...mas tudo pacífico...

Tenho um amigo nos SD e ele confessou que começaram a cantar.. Mas disse também que não percebia porquê, visto que meia equipa do Porto são pimp_niggas também! :s

O Porto esteve bem na primeira parte e como é de costume do Porto, é raro conseguir manter a pressão o jogo todo, parece q ficam apáticos e consolados com 1 golo

dassss o fdp do Hulk continua me a meter um nojo daqueles faz me lembrar o Quaresma, se virem bem está igualzinho a ele, é 8 ou 80 e depois faz asneiras e ainda reclama, parece uma menina, o Porto sem ele fica mais dinâmico e mais solto a semana passada depois de ele sair o Porto jogou muito melhor.
a unica coisa de jeito q fez foi mesmo a assistencia para golo, o resto é ZERO

a 2ª parte foi mesmo um nojo e para esquecer, o meio campo não existia, e o que safou a "cena" como do costume foi o Fernando, que a meu ver este sim devia ser o Capitão indiscutível no Porto!

Um dos melhores em campo e que tem vindo a evoluir e a merecer muito mérito é o Álvaro Pereira, mas foi infeliz no lance do auto golo.
Melhores para mim, Palito, Lucho, Moutinho, Varela, Fernando e Maicon bastante pela positiva a ocupar o lado direito muito bem e claro o Helton q fez umas valentes defesas

Arbitragem nao teve muito mal, abusou nos amarelos, deixou jogadores de fora!

O Porto esteve bem na primeira parte e como é de costume do Porto, é raro conseguir manter a pressão o jogo todo, parece q ficam apáticos e consolados com 1 golo

dassss o fdp do Hulk continua me a meter um nojo daqueles faz me lembrar o Quaresma, se virem bem está igualzinho a ele, é 8 ou 80 e depois faz asneiras e ainda reclama, parece uma menina, o Porto sem ele fica mais dinâmico e mais solto a semana passada depois de ele sair o Porto jogou muito melhor.
a unica coisa de jeito q fez foi mesmo a assistencia para golo, o resto é ZERO

a 2ª parte foi mesmo um nojo e para esquecer, o meio campo não existia, e o que safou a "cena" como do costume foi o Fernando, que a meu ver este sim devia ser o Capitão indiscutível no Porto!

Um dos melhores em campo e que tem vindo a evoluir e a merecer muito mérito é o Álvaro Pereira, mas foi infeliz no lance do auto golo.
Melhores para mim, Palito, Lucho, Moutinho, Varela, Fernando e Maicon bastante pela positiva a ocupar o lado direito muito bem e claro o Helton q fez umas valentes defesas

Arbitragem nao teve muito mal, abusou nos amarelos, deixou jogadores de fora!

Não ficou nada por dizer... Deixo aqui um eNorme abraço ao Álvaro Pereira (para mim o melhor do FCP) e espero que façam boa figura na segunda mão...

Então pessoal.. O Hulk pensava que tava a jogar na Liga Portuguesa.. Qualquer encosto ou mão mandava-se ao chão.. A juntar que jogou maior parte do tempo na posição que rende menos.. Avançado centro.. :p

Também queriam que o Porto conseguisse manter a pressão que estavam a fazer durante os primeiros 45min até aos 90? Atenção que a fórmula do Póvoas não dá pra tanto! :green:

Para mim o Alvaro sofre falta do nabo balotelli!! A primeira parte foi o Porto do ano passado.

mas para mim também há muito demérito do city que não jogou nadinha só o toure é que safou!!!

Lá tou como o wochi ides levar uma cabazada que nem vai ser bom.

O pior é que a seguir (digo eu) é com o Sporting :'(

Ouviu-se um "HU HU HU HU HU HU HU", mas só começou quando o James levou um sarrafa de um deles.

Senti vergonha.
Fazem essa m**** para quê!
E famoso "filho da fruta" no pontapé de baliza! Dá um pazer levar o meu filho ao futebol!
Quando a falta de cultura se cruza com a estupidez, temos os grunhos.

Isto não é caracteristico do Dragão, cruza todos os estádios, porque o grunho não tem fronteiras.

Se a UEFA aplicar uma multa, é merecida sem dúvida.

Back