4-0... enfim, pelo menos não foram 5!
Esta semana só o Benfica para me dar alegrias!
Alguem está a ouvir o VPereira no flash_interview? Estarei a ouvir bem?
"Porto de grande qualidade"
"Só deu Porto"
"O resultado é uma mentira"
"O resultado não ilustra o que se passou no campo"
E pelo meio umas queixinhas da arbitragem! Corram com este gajo, ASAP!
4-0... enfim, pelo menos não foram 5!
Esta semana só o Benfica para me dar alegrias!
nao vi o jogo e ainda bem..como previa perdemos por muitos. N vamos la com este treinador..definitivamente..
Ainda estou a pensar se vou ou não à luz...com este palhaço n sei se vale a viagem
Desculpa lá mas o Porto já é costume levar forte e feito em Inglaterra não percebo porque que deveria ser diferente com uma equipa de 400 milhões. Para além de os golos do city nascerem de erros dos jogadores do Porto e ainda de os ultimos 2 golos serem quando o Porto já está a jogar com 10. Ontem a culpa não foi do VP e o Porto foi superior na primeira parte ao city.
Teve mais culpa o Hulk (o tal de 100 milhões que as vezes parece ter a visão de jogo do capel) que o VP.
...
E agora por neljoe:
Explica-me o que que o VP deveria ter dito? Que não jogaram nada e tal e coise? ó pá ainda há muito campeonato pela frente se ele vai estar a mandar os jogadores a baixo acho que é lógico o que vai acontecer.
...
estas errado. A ultima vez que fomos a inglaterra com um treinador em condições empatamos como o MU e fomos campeoes europeus. De resto foi com o jesualdo e VP que pra mim nao são nem eram treinadores para o Porto.
Nao vi o jogo, mas estou cansado de "o porto jogou muito bem, e perdeu". É sempre a mesma historia. No ano passado ganhavamos jogando mal bem ou mais ou menos...isso sim é ser um clube campeao. Vitorias morais dispenso, pelo que levar 4-0 seja de que clube for para mim é uma vergonha, jogando bem ou mal. Vitorias morais são o que impedem os clubes de serem grandes. Ou achas que daqui a 10 anos alguem se vai lembrar que o porto jogou bem? Vao-se lembrar que levaram 4 e foram eliminados. E isso é que conta para a historia...e o que faz os clubes grandes é a sua historia.
20 pessoas a baterem palmas...
Repara, o Balneário não "está" com o VPereira... estão-lhe a fazer a folha, à muito aliás. Os Treinadores do FCPorto são "exclusivamente" da responsabilidade do PDCosta, que teimosamente, não assume que DESTA VEZ escolheu mal. E pronto, é um ciclo vicioso! Balneário não quer Treinador, PDCosta sabe que escolheu mal, sabe que a equipa não o quer lá, mantem-o lá por "teimosia/orgulho". VPereira sente as "costas quentes" pelo PDCosta, que tem ido ao Balneário (tentar!) meter tudo na linha... e continua agarrado ao poder.
E andamos nisto...
E o basileia e o benfica também foram a inglaterra empatar com MU a bola é redonda e surpresas acontecem!!
Agora onde é que o VP tem culpa de um golo sofrido aos 20 segundos? Que mudou todo o jogo. Onde é que o VP tem culpa de o Hulk passar todo o jogo a mandar-s pro chão umas vezes com razão outras sem mas em quase todos os lances podia ter disputado mais a bola e o segundo golo nasce exactamente de mais um queda forçada do hulk. Depois o rolando leva o 2 amarelo por protestos sem razão nenhuma porque o maicon estava a nanar e o porto sofre mais 2 com toda a naturalidade!!!! Não vislumbro aqui um unico erro do VP. O erro do VP foi não ter dito ao hulk para passar a put@ da bola em vez de andar com truques!!
Ontem foi falta de arte do Porto e azar à mistura.