Zé 23 Fev 2012 #4 381 1 já está,... pena o carvalhal ter acordado a tempo,... bora amanha partir os vidros da lacatoni!! É que é já, já, já,... braguinha 2-0, depois besiktas marca o de honra e braga acaba com o jogo com o terceiro!! A bereeeeeeeeeeeeeee
1 já está,... pena o carvalhal ter acordado a tempo,... bora amanha partir os vidros da lacatoni!! É que é já, já, já,... braguinha 2-0, depois besiktas marca o de honra e braga acaba com o jogo com o terceiro!! A bereeeeeeeeeeeeeee
Zé 23 Fev 2012 #4 382 Ganda jogo do braguinha, estava quase lááááá, faltou um bocadinhúúú assinheeee!! É pena que os espanhois agora tenham que ir a Lisboa ver um jogo da liga Europa, já nao poedm ir a capital do Minho. Edit: nao consigo colocar... lol Last edited: 23 Fev 2012
Ganda jogo do braguinha, estava quase lááááá, faltou um bocadinhúúú assinheeee!! É pena que os espanhois agora tenham que ir a Lisboa ver um jogo da liga Europa, já nao poedm ir a capital do Minho. Edit: nao consigo colocar... lol
Zé 25 Fev 2012 #4 386 Aqui fica uma pra todos os haters,... gri, gri, gri!! Busca-laaaa bobby,... corre. :lol: Last edited: 27 Fev 2012
brunn1tu 25 Fev 2012 #4 387 Cardozo horrível.. Bruno César horrível.. Venha o Porto.. PS: Estou ansioso de ver uma dupla Rodrigo/Nelson na frente de ataque do Benfica.. Last edited: 25 Fev 2012
Cardozo horrível.. Bruno César horrível.. Venha o Porto.. PS: Estou ansioso de ver uma dupla Rodrigo/Nelson na frente de ataque do Benfica..
paulo oliveira 25 Fev 2012 #4 388 Dasse: Mais um dia que os telejornais vão abrir com o Eusébio a ter de ir para o Hospital!
faithnomore 25 Fev 2012 #4 389 faithnomore disse: ....tremem como varas verdes! Clique para expandir... Que tremideira....o bi-massa tá tudo lixado e a embraiagem já patina comó caraças!!!!
faithnomore disse: ....tremem como varas verdes! Clique para expandir... Que tremideira....o bi-massa tá tudo lixado e a embraiagem já patina comó caraças!!!!
B baralhado 25 Fev 2012 #4 391 agora que o benfas já se habituou a nao ganhar jogos, vamos ver onde ainda vai parar..
neljoe Moderator 25 Fev 2012 #4 392 Então pessoal? Vai para aqui um silêncio: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
RDI 25 Fev 2012 #4 393 não comento mais este tópico até o jogo com o porco :/ Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
neljoe Moderator 26 Fev 2012 #4 394 RDI disse: não comento mais este tópico até o jogo com o porco :/ Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Referes-te a um possível jogo treino entre o Benfica x Benfica B? Mas, falando em porco: Last edited: 26 Fev 2012
RDI disse: não comento mais este tópico até o jogo com o porco :/ Sent from my GT-I9000 using Tapatalk Clique para expandir... Referes-te a um possível jogo treino entre o Benfica x Benfica B? Mas, falando em porco:
RDI 26 Fev 2012 #4 395 eu muito gosto de vos ver todos contentes e de peito feito lol já passou a tristeza de manchester? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
eu muito gosto de vos ver todos contentes e de peito feito lol já passou a tristeza de manchester? Sent from my GT-I9000 using Tapatalk