eles riem-se, eles cantam, eles andam todos contentes... os portistas andam aí...

quero ver essa felicidade toda até ao fim da época...

e ate imitam os (canticos) NN lool esta foi a melhor parte que me parti a rir durante o jogo de hoje :D
 
Last edited:
o sporting ja n vai la...mas o braga anda ao cheiro!!!

Como na semana passada o slb perdeu o "cheiro" hoje, espero que aconteça ao scb!
E o meu Vitória la vai subindo ;)
vsc_all.gif
 
A ser rigoroso, ficaram 3 por marcar:
- mão do Cedric
- falta sobre aimar
- falta do keeper sobre o cardozo

Mas basta ver o do aimar para perceber :p

como eu te compreendo :p :p

senti.me assim na jornada 17 quando literalmente nos roubaram 3 pontos e ajudaram o benfica a levar 3


é assim ;) um dia uns outro dia outros ;)


acima de tudo só espero que o jogo de sexta feira, pelo menos esse nao tenha casos e que tenha um árbitro com coragem para deixar seguir o jogo e nao andar sempre a apitar faltas em todos os contactos ;)
 
Deve ser verdade.. :lol:

9gag.jpg




PS: Rigoroso era dizer 3 penaltis e 2 fora-de-jogo limpinhos, em que o Aimar e o Nelson ficavam isolados para o GR! :D
 
e podiamos acrescentar o último lance do jogo... onde o Witsel é ceifado à entrada da área e o árbitro manda seguir...
 
e podiamos acrescentar o último lance do jogo... onde o Witsel é ceifado à entrada da área e o árbitro manda seguir...

E o empurrão de um jogador do benfica a um do feirense dentro da area do feirense mesmo a acabar e o arbitro manda seguir quase que dava golo!!
 
Back
Top