Verdade o Anderson é um pena tar assim mal aproveitado
assim de repente lembro me do Hugo Viana por exemplo, ninguem quiz nada com ele, vejam la o jogo que ele fez ontem e que tem feito?
Well, basicamente tás a dizer o que eu disse.. Na altura, se o Quaresma tivesse tipo o trabalho que o Ronaldo levou, hoje era uma besta.
Onde é que o Quaresma tem capacidade para dar uma tolada "à Ronaldo" por muito treino que tivesse tido há coisas que não se mudam a começar logo pelo mental e a acabar no fisico. Se fosse só treinos atão era só ronaldos. A verdade é que passam muitos pela mão do fergunson mas C. Ronaldo só há um.
Dassss.. Lê no parágrafo a seguir camarada! Eu escrevi isso mesmo.. :lol:
Ronaldo tem fisionomia que serve tanto para um Avançado completo como Extremo.. Quaresma só serve para Extremo puro!!
O Ronaldo no Sporting e no 1º/2º do MU não tinha essa "tolada" que tu disseste.. Só depois da carga muscular que levou, ficou com essa capacidade de choque!!
O que tu disses-t no paragrafo a seguir é que se o Quaresma levasse o mesmo tratamento do Ronaldo ficava "uma besta" e eu disse que não porque tal tal e tal...
eh pa, estais assim tão desesperados por auto-estima que ides buscar tudo e mais alguma coisa para vos sentireis "grandes"?
Vo escrever um livro também
hahahahha doeu???
doeu??? escrito por um zé ninguém, que tem a lata de escrever que o futebol clube do porto marcou a história do futebol, e o benfica não??? OMG, deve perceber de futebol no país dele, porque de futebol mundial, nota-se a sabedoria dele...