...como é que tens a "lata" de dizer que o homem, não percebe nada de futebol mundial....quando o teu clube, a nivel conquistas internacionais anda a "anhar" desde 1961 e só tem 2 títulos?!??!?!?!?!
...assim, como é que queres que alguém se lembre do teu clube?????


LOL
:)

e finais? o benfica e o eusébio metiam portugal no mapa, tas a brincar certo???? o gajo é blogger e comentador desportivo de tv... como inumeros comentadores desportivos portugueses que temos nos canais por cabo etc e lembrou-se de escrever um livro e ganhar algum...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
e finais? o benfica e o eusébio metiam portugal no mapa, tas a brincar certo???? o gajo é blogger e comentador desportivo de tv... como inumeros comentadores desportivos portugueses que temos nos canais por cabo etc e lembrou-se de escrever um livro e ganhar algum...

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

enfim...e só porque lhe deu na telha, lembrou-se do FCP e esqueceu-se do SLB...

amigo, são 7 títulos internacionais contra apenas 2 e o ultimo em 1961....LOL
 
Nos EUA é a equipa mais conhecida.

Eu sei disso.. Mas leste o titulo do post do faith? Até porque eles não ganharam nada, sem ser o campeonatozeco deles..

FC Porto entre as 50 equipas que marcaram a História do futebol


Visto por esse ponto, o Al-Ahly também devia tar na lista.. Visto que limparam maior parte dos campeonatos africanos lol.. ;)
 
Last edited:
Eu sei disso.. Mas leste o titulo do post do faith? Até porque eles não ganharam nada, sem ser o campeonatozeco deles..




Visto por esse ponto, o Al-Ahly também devia tar na lista.. Visto que limparam maior parte dos campeonatos africanos lol.. ;)

Também é verdade..
 
Vítor Pereira: «Nunca nos convencemos que o título estava entregue»

"Há três jornadas atrás, a sensação que tínhamos ao ler as notícias é que o campeonato já estaria entregue. Nunca nos convencemos disso. Sempre disse que o campeonato seria diferente do ano passado, as equipas estão mais equilibradas e a perder menos pontos. Quando muita gente quis atribuir as faixas à equipa que ia em primeiro lugar (Benfica), nós nunca acreditámos nisso, assim como sabemos que agora também não podemos relaxar. Temos que estar no nível máximo até final”, frisou, antes de falar em críticas injustas à sua equipa."


Então mas não foi ele o único a dizer para entregar as faixas? Este homem já estava a espumar depois de mamar 3, que até se esqueceu das coisas.. :lol:
 
Back
Top