Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Depois os outros, é que não dizem nada em concreto...
O que eu disse é concreto! No mesmo processo que os 2 jogadores do FCP, foram castigados, o SLB, tb foi castigado!!!

E quando às dicas:
para ti, deixo esta...
já alguns ignorantes diziam...."discutir com fanáticos, é impossivel"...

e por aqui fica a minha participação neste tópico...

tu é que nao disseste nada de jeito, entao com o hulk nos jogos em que teve castigado o porto ia ser campeao nao? porque nao tava em primeiro quando o tinha a jogar? o hulk ia fazer o benfica perder pontos nao? ca tristeza

então depois de o hulk cumprir o castigo nao veio uma decisão da liga ou de onde raio foi a dizer que o ricardo costa decidiu mal e a pena foi reduzida para 3 jogos???

nao me embro bem dos contornos mas sei que a decisão do ricardo costa foi anulada, pena foi essa anulação chegar só depois da pena estar cumprida ;)

aos poucos estamos a chegar lá mas ainda falta um bocadinho,... alguém quer continuar com os melhores contornos desta lenga lenga?!? É que até o meu puto de 6 anos sabe fazer contas. ;)

Depois os outros, é que não dizem nada em concreto...
O que eu disse é concreto! No mesmo processo que os 2 jogadores do FCP, foram castigados, o SLB, tb foi castigado!!!

Quem, quantos, como???

E quando às dicas:
para ti, deixo esta...
já alguns ignorantes diziam...."discutir com fanáticos, é impossivel"...

e por aqui fica a minha participação neste tópico...

bitch slap............................................ e como de costume, nao venho cá mais, ui, ca mauuuuuuu!! Nao venhas que nao é preciso só demonstra o que vieste contribuir pro mesmo. Só a minha "duvida" é que nao esclareceste. :p

foi uma participaçao á portista, vem, manda os coments, nao quer ler as respostas e baza...

escrevo... não escrevo... escrevo... não escrevo... vou escrever...

Meus caros Portistas, vocês lembram-se do que se passou? Quer me parecer que não.
A diferença do castigo de 3 meses para 3 jogos deveu-se apenas à classificação dos stewards, afinal os stewards são espectadores ou intervenientes no jogo?
Segundo o Ricardo Costa, são intervenientes no jogo e segundo a lei... 3 meses.
Segundo a CJ da FPF, são espectadores e segundo a lei... 3 jogos.

Para não me alongar mt mais neste assunto, deixo uma pergunta no ar: "É possível um jogo de futebol ser realizado sem a presença de stewards? e então, os stewards são espectadores ou intervenientes no jogo?"

Meus caros Portistas, vocês lembram-se do que se passou? Quer me parecer que não.
A diferença do castigo de 3 meses para 3 jogos deveu-se apenas à classificação dos stewards, afinal os stewards são espectadores ou intervenientes no jogo?

Para não me alongar mt mais neste assunto, deixo uma pergunta no ar: "É possível um jogo de futebol ser realizado sem a presença de stewards? e então, os stewards são espectadores ou intervenientes no jogo?"

ainda bem que escreves-te :D muito bem escrito xD agora duvido que prossigam com a teima...

Pah,

Voices of Donkey don´t reach heaven!

:p:p

Reserva de 2002? :p :green:

ó cruz mais vieste pra aqui dizer isso porque??? Agora já sabem mais umas coisas que nao sabiam mesmo depois de ver mos debates e o quarailhúúúúúúúúú mais velho. Ai, ai, ai,...........

foi uma participaçao á portista, vem, manda os coments, nao quer ler as respostas e baza...

Eu nao vou por aí, nao quero ser generalista nem comecar com estereotipos.

O que revela é hipocria ao mais alto nivel, ora vejamos, o Hulk foi castigado porque agrediu um assistente de recinto deportivo depois da derrota na Luz, certo? Aquele jogo em que nao jogaram nadinha, que choveu bem e que só nao levaram mais por sorte. O periodo de inactividade em que o jogador é suspenso preventivamente, ou seja de finais de Dezembro a finais de Fevereiro, foi uma lei proposta pelo FCP, a meu ver brilhantemente, aquela em que o Benfica se absteve. Logo nao importa a decisao final, até essa altura o Hulk nao podia jogar no campeonato, gracas aos actos do Hulk e a lei criado pelo FCP.

Agora "meninos lindos" já perceberam o que aconteceu na realidade e já evitam cuspir pro ar.

Beijinhos pros que nao voltam mais ao tópico porque a verdade apareceu!! Oooops o que fui eu dizer,....................................... :duhh:

Back