Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

mas qual chorar qual quÊ??? vocês tem mesmo muita dificuldade em ver as coisas como elas são

já dei os parabens ao benfica por ter sido JUSTO CAMPEÃO
já disse que o hulk deveria ser castigado
já disse que mesmo com o hulk poderiamos ou nao ser campeões

mas também disse que o que lhe foi feito foi INJUSTO e aliás a justiça acabou por lhe dar razão

QUAL A DIFICULDADE EM PERCEBER ISSO?

Mas deu razqo em que? que ele ate finias de fevereiro mnao jogava??????? opahhhhhhhhh cresce um bocadinhn, o hulk agrediu guem, ajusica nao deu arazao ao fdp que agrediu uma pessoa, apenas disse que podia ter ingressado 6 jogos mais cedo.

....................................................................................................... tenho djto.

Mas deu razqo em que? que ele ate finias de fevereiro mnao jogava??????? opahhhhhhhhh cresce um bocadinhn, o hulk agrediu guem, ajusica nao deu arazao ao fdp que agrediu uma pessoa, apenas disse que podia ter ingressado 6 jogos mais cedo.

....................................................................................................... tenho djto.

eu costumo ser cordial mas uma resposta como a tua merece uma a altura

Amigo Zé quem tem de crescer és tu

e aprende a responder sem MENTIRAS

(CJ) reduziu o castigo a Hulk de quatro meses para três jogos

Como Hulk já cumpriu 25 jogos de castigo, resta ao F. C. Porto procurar justiça nos tribunais civis, dado que a nível desportivo o caso está encerrado.

não se fala à toa, que contas fizeste tu para chegar aos teus numeros?????

:evil:

Uiii ca truta, so erros... lol

Ainda e cedinho mas vou fazer uma pesquisa muito rapida,... ora bem, o Hulk agrediu o steward dia 20 de Dezembro logo foi suspenso ate apuradas as "responsabilidades". Portanto de 20 de Dezembro ate 19 de Fevereiro o mesmo nao podia jogar na campeonato, isto independentemente do castigo, nunca jogava fosse pelo que fosse.
Entre dia 19 de Fevereiro ate ao regresso do Hulk o Porto jogou 7 vezes, 6 sem o Hulk pois ele jogou contra o Arsenal, logo o periodo de inatividade do atleta e de 6 jogos, ok??? Nao sao 3 meses, foram 6 jogos, e desses 6 apenas 4 foram pro campeonato, nos quais o Porto ganhou 2, perdeu 1 e empatou no outro.

Agora faz um quote deste post e diz-me aonde estou a mentir!!

Caso nao encontres nenhuma mentira/nada errado e escusado voltares a este topico, apenas se aceitam factos concretos e nao o diz que disse ou quotes que nem sei quem as publicou.

Bom eu li por aqui que o que foi feito ao hulk foi injusto?
Vou relembrar um episodio aqui a uns anos a trás um jogador deu um estalo a um bombeiro lembram-se? Sabem quanto tempo ficou sem jogar?
Quanto a justiça ter dado razão ao hulk pois eu hoje em dia vejo o velho ditado que a justiça é cega mas quando quer ser, porque diga-se quem quis ver ou escutar no youtube tinha muitos vídeos de pinto da costa falar de vários temas com árbitros e outros e a justiça deu razão a quem pois pois quis ser cega, porque foi no nosso país porque se fosse em outro país como por exemplo Itália aí aí aí…

Abraço

Com o Roberto no banco, viram a cara do Jesus quando o J.César leva vermelho directo e é obrigado a meter o Roberto?

Grizei-me...

:):):)

Com o Roberto no banco, viram a cara do Jesus quando o J.César leva vermelho directo e é obrigado a meter o Roberto?

Grizei-me...

:):):)

Ca gandas guarda redes que o Benfica tem, é que sao mesmo enormes, literalmente. :p

Last edited:

Para ele, este jogo foi o turning_point...

A ver,... espero bem que sim. E diga-se de passagem, gostei de ver o Benfa jogar, muito entre ajuda, até o tacuara corria de um lado pro outro. É um daqueles jogos que escolher o melhor é dificil, comecando pelas pernas do Aimar que aguentaram os 90 mins a alto nivel, o Ruben a partir tudo assim como o Coentrao, Roberto a defender o penalti, etc,... só o Saviola é que esteve tao murchinho mas acho que a razao é esta:

Miss-Saviola-FHM-05.jpg

Fruta da bouaaaaaaaaaaa!!! :D:D:D

o rolo compressor esta de volta... fiquem atentos, novos episodias aguardam-se :D

Isto foi tudo uma encenação!!! O Jesus já tinha isto tudo planeado :green: :green:

NOT! :green:

Isto foi tudo uma encenação!!! O Jesus já tinha isto tudo planeado :green: :green:

tinha tinha... ate deve ter ficado com os cabelos mais brancos :D e o proximo jogo ja se sabe quem vai ser o guarda redes, nao o to a ver a meter o moreira ...

Uiii ca truta, so erros... lol

Ainda e cedinho mas vou fazer uma pesquisa muito rapida,... ora bem, o Hulk agrediu o steward dia 20 de Dezembro logo foi suspenso ate apuradas as "responsabilidades". Portanto de 20 de Dezembro ate 19 de Fevereiro o mesmo nao podia jogar na campeonato, isto independentemente do castigo, nunca jogava fosse pelo que fosse.
Entre dia 19 de Fevereiro ate ao regresso do Hulk o Porto jogou 7 vezes, 6 sem o Hulk pois ele jogou contra o Arsenal, logo o periodo de inatividade do atleta e de 6 jogos, ok??? Nao sao 3 meses, foram 6 jogos, e desses 6 apenas 4 foram pro campeonato, nos quais o Porto ganhou 2, perdeu 1 e empatou no outro.

Agora faz um quote deste post e diz-me aonde estou a mentir!!

Caso nao encontres nenhuma mentira/nada errado e escusado voltares a este topico, apenas se aceitam factos concretos e nao o diz que disse ou quotes que nem sei quem as publicou.

Eu nao estou a escrever livrsos portanto nao olho aos erros, quers que procure os teus??????

nao sei que contas fazes mas aqui podes ver que o Hulk só voltou em 20 de ABRIL: http://dn.sapo.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1498848

E AQUI PODES VER QUE FICOU DE FORA 14 JOGOS A MAIS: http://aeiou.visao.pt/conselho-de-justica-reduz-castigo-de-hulk-de-4-meses-para-3-jogos=f552936

prefiro ficar por estas citações e nao me alongar mais,

Eu nao estou a escrever livrsos portanto nao olho aos erros, quers que procure os teus??????

nao sei que contas fazes mas aqui podes ver que o Hulk só voltou em 20 de ABRIL: http://dn.sapo.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=1498848

E AQUI PODES VER QUE FICOU DE FORA 14 JOGOS A MAIS: http://aeiou.visao.pt/conselho-de-justica-reduz-castigo-de-hulk-de-4-meses-para-3-jogos=f552936

prefiro ficar por estas citações e nao me alongar mais,

1. ó Victor os erros sao da minha parte pois já estava quentinho. ;)

2. Realmente nem ligaste ao que eu "escrevi", o periodo de inactividade do atleta, de 20/12 a 19/02 é da exclusiva responsibilidade do fcp, uma lei chamada suspensao preventiva de um atleta. Nao importa a decisao final de 3 jogos, até 19 de Fevereiro nao importa o efeito suspensivo apos o inquérito, ele nao podia jogar até entao.

3. Apartir daí o Hulk só perdeu 6 jogos, basta consultar o calendario do fcp.

Volto a referir, faz um quote da parte deste forum aonde estou a mentir. ;)

Back