Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

e depois sou eu que nao quero ver???? mas quantas vezes eu preciso dizer que o benfica foi mais que justo campeão???? já dise isso milhentas vezes, e nao era por o hulk jogar que o porto ia ser campeão, mas nao deixa de ser injusto que ele tenha sido castigado daquela forma.

foi mau porque ele na altura estava a ser o melhor do porto (até foi chamado à selecção)

e por este inicio de campeonato nota-se que ele faz falta à equipa ;)

mas eu nunca dsse que foi por isso que nao fomos campeões

e pah mas tu vens aqui só nos intervalos para dizer disparates???????

cresce um pouco, aprende a ler e depois começa desde a página 1 até aqui e tena encontrar aqui quem tenha dito que o porto nao foi campeão porque nao tinha o hulk

haja paciencia pah

se alguem aqui esta a dizer disparates es tu... (qt ao caso do hulk)

quanto ao resto. eu citei o teu nome? entao aprende TU a ler...

Só falta dizerem que não foram campeões pela ausencia dele ... :p :p :p

Nao digo isso..pois ninguem saberia..

Mas é um facto que desde que acabou a suspensao do hulk o Porto nunca mais perdeu um unico jogo (e nao foram meia duzia)..e apenas um ou dois resultados ganhou por diferença de um golo.. o resto foi sempre a cair em cima..

Contra-factos nao á argumentos..

E benfiquistas...saltem.. espumem-se.. e etc... diss alguma mentira??

Estou off..

se alguem aqui esta a dizer disparates es tu... (qt ao caso do hulk)

quanto ao resto. eu citei o teu nome? entao aprende TU a ler...

e eu referi-me só a mim???

volto a referir, lê todo o tópico e dizme onde alguem escreveu que foi por causa do hulk que o porto perdeu o campeonato....

quanto ao caso do hulk eu nao digo disparates, apenas FACTOS

a suspenção acabnou em Abril e nao em Fevereiro

6 jogos mais cedo????? ele ficou suspenço mais 14 do que os que deveria ;)

são estes os erros/mentiras/falsas verdades / incogruencias ou como lhe queiras chamar

o castigo deveria sem 3 jogos e foram 4 meses, perdeu 17 jogos portanto esta é a realidade ;)

BTW: mais dois golos dele esta jornada, depois dos hat-trick na liga europa, isto para quem dizia que ele é fraco :S :S

o que eu disse e continuo a dizer é que ele ficou parado injustamente, nestes casos nao deveria haver pena suspença, ele ficou parado 17 jogos e deveriam ser 3, nao sei onde está a dificuldade em perceber isso mas pronto, FINAL

foi mau porque ele na altura estava a ser o melhor do porto (até foi chamado à selecção)

e por este inicio de campeonato nota-se que ele faz falta à equipa ;)

Isto está dificil ou alguns nao querem entender. Já te disse que a melhor coisa é fazeres um quote dos meus post e mostrar aonde é que menti, nao sao falsas verdades, ou é ou nao é. Até agora ainda nao fizeste isso e gostava de ver aonde menti, é que dizer que estou a mentir e nao mostrar aonde fica mal.

Se foi mau porque ele na altura estava a ser o melhor do Porto e faz falta a equipa, é esperar que ele pare de agredir pessoas, ok? "Ai que ele era tao bom rapaz,... só abriu a cabeca a um individuo mas é tao bom moco." É, é,... ladaínhas de quem nao tem argumentos.

Último reparo em relacao a estes quotes, até fica mal vires falar novamente dos 4 meses/17 jogos de suspensao pois isso nao aconteceu, estamos esclarecidos? Uma pessoa vem aqui "educar" certos individuos em relacao ao que verdadeiramente aconteceu e continuam a bater na mesma tecla. Irraaaaaaaaaa... :duhh:

quanto ao caso do hulk eu nao digo disparates, apenas FACTOS

Espera, mantem a calma, aguenta mais um bocadinho, kékékékékékékékékékékékékékéké!!!

a minha alma tá parva...... quero lá saber se tava suspenso preventivamente ou não.... o que é certo é que nao jogou e ficou decidido que mal....

Ficou decidido o que? Eu já te perguntei por diversas vezes se sabes qual foi a decisao final mas tu continuas na ilusao dos 4 meses e 17 jogos. "Ficou decidido que mal..." nao me digas que foste tu o juíz. :search:

Over n'out!!

Vocês 2 são terríveis... eles é que ganham o dinheiro e vocês é que se chateiam... mandai folelos pah.

e pah desculpem la mas tenho de falar, ainda andam com a historia do iulki aka gajo verde de raiva???

que os portistas andem indignados ainda tou como o outro, agora nao atirem areia pros olhos da pessoas...

ora vamos ca ver uma coisa, o FCP contestou a decisao do CJ da liga, pk achava incorrecto o tratamento a um jogador seu, pk o steward nao era agente de recinto desportivo, ate ai mto bem...

a dias de começar a epoca o Futebol Clube do Porto, essa grande instituiçao k tem bons "idiotas", numa assembleia da federaçao ou da liga, propoem que os stewards passassem a agentes de recinto desportivo,mais uma vez a lei foi aprovada sem o voto do ENORME/GLORIOSO..
ta aqui a noticia : http://relvado.aeiou.pt/?st=91488
e como cabeças de cartaz imaginem so que ta: o porto e o porto b (b de braga) que bem que eles se dao!!!

agora digam que o benfica e k coiso e tal...

pra quem diz que nao vive do passado.... vai la vai

Last edited:

Isto está dificil ou alguns nao querem entender. Já te disse que a melhor coisa é fazeres um quote dos meus post e mostrar aonde é que menti, nao sao falsas verdades, ou é ou nao é. Até agora ainda nao fizeste isso e gostava de ver aonde menti, é que dizer que estou a mentir e nao mostrar aonde fica mal.

Se foi mau porque ele na altura estava a ser o melhor do Porto e faz falta a equipa, é esperar que ele pare de agredir pessoas, ok? "Ai que ele era tao bom rapaz,... só abriu a cabeca a um individuo mas é tao bom moco." É, é,... ladaínhas de quem nao tem argumentos.

Último reparo em relacao a estes quotes, até fica mal vires falar novamente dos 4 meses/17 jogos de suspensao pois isso nao aconteceu, estamos esclarecidos? Uma pessoa vem aqui "educar" certos individuos em relacao ao que verdadeiramente aconteceu e continuam a bater na mesma tecla. Irraaaaaaaaaa... :duhh:

Espera, mantem a calma, aguenta mais um bocadinho, kékékékékékékékékékékékékékéké!!!

Ficou decidido o que? Eu já te perguntei por diversas vezes se sabes qual foi a decisao final mas tu continuas na ilusao dos 4 meses e 17 jogos. "Ficou decidido que mal..." nao me digas que foste tu o juíz. :search:

Over n'out!!

tá visto eu fico-me por aqui

falste que perdeu 6 jogos quando foram 14, falaste em fevereiro quando é abril

o que conta são os factos e o facto é que o hulk teve parado 14 jogos a mais por causa da situação do tunel, ou melhor por causa do ricardo costa

a minha participação neste tópico fica por aqui, tá visto que querem distorcer os factos.................

a federação deu ou nao razão ao porto??????????

arre........

boas discuções daqui para diante, já deu para perceber como isto funciona ;)

Factos:

O Hulk teve parado 14 jogos a mais, verdade ou mentira?? VERDADE
A federação deu razão ao FCP e nao ao Ricardo Costa, verdade ou mentira????? VERDADE

pensem nestas duas respostas

tá visto eu fico-me por aqui

falste que perdeu 6 jogos quando foram 14, falaste em fevereiro quando é abril

Eu nao falei, é verdade, o Hulk apenas falhou esses 6 jogos pois nos outros nao podia jogar ao abrigo daquela lei queo teu clube votou a favor e que o Benfica se absteve e nao votou contro como o hucruz mencionou. Ou seja, nunca podia ter jogado antes de 19 de Fevereiro por muita fruta que caísse.

o que conta são os factos e o facto é que o hulk teve parado 14 jogos a mais por causa da situação do tunel, ou melhor por causa do ricardo costa

Factos verídicos já foram mencionados por mim no post anterior porque nos teus pouco ou nada se viu.

a minha participação neste tópico fica por aqui, tá visto que querem distorcer os factos.................

Eu peco-te para fazeres um quote e explicares aonde dizes que estou a mentir e tu nao o fazes, agora dizes que estou a distorcer os factos, elucida-me sff.

a federação deu ou nao razão ao porto??????????

arre........

NAO!!!

boas discuções daqui para diante, já deu para perceber como isto funciona ;)

Factos:

O Hulk teve parado 14 jogos a mais, verdade ou mentira?? VERDADE
A federação deu razão ao FCP e nao ao Ricardo Costa, verdade ou mentira????? VERDADE

pensem nestas duas respostas

Já pensei nas tuas perguntas/respostas e aqui estao as verdadeiras respostas:

1. Estás equivocado, o Hulk teve parado 14 jogos, se esteve parado ou nao, nao sei, o que é facto é que esteve ausente em nove desafios no campeonato, tr3s na Taca de Portugal e cinco na Taca da Liga.

2. A Federacao nao deu razao a ninguém, muito menos citou o nome do Sr Ricardo Costa.

Nao digo isso..pois ninguem saberia..

Mas é um facto que desde que acabou a suspensao do hulk o Porto nunca mais perdeu um unico jogo (e nao foram meia duzia)..e apenas um ou dois resultados ganhou por diferença de um golo.. o resto foi sempre a cair em cima..

Contra-factos nao á argumentos..

E benfiquistas...saltem.. espumem-se.. e etc... diss alguma mentira??

Estou off..

Qual ke ?? Voces usaram como desculpa o Hulk para responsabilizar o fracasso que tiveram ... Fartaram-se de facturar Milhoes com a venda de jogadores importantes só podia acabar nisso . Para não falar nos pontos que perderam em casa ,só tenho pena é que o Jesualdo não tenha ficado mais tempo o homem nem subestituições sabia fazer .. :p

a federação nao deu razão ao porto???? :o :o :o

CJ da FPF revoga castigos a FC Porto, Hulk e Sapunaru
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&source=hp&q=CJ+da+FPF+revoga+castigos+a+FC+Porto%2C+Hulk+e+Sapunaru&cts=1283256675031&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=
Amigos quem se mete com o porto pode ganhar, mas quase sempre se arrisca a perder, o mesmo se passou com a tristeza do benfica a tentar ir à liga dos campeões na secretaria......... o porto vai ao tribunal arbitral e GANHA,

o mesmo se passou com o Hulk

fiquem bem, e podem roer-se de inveja pela grandeza do Porto ;)

não é um campeonato que nos retira a grandeza...........

PS: antes que venham falar de 6 milhoes, a grandeza que falo é qualidade e nao quantidade :green:

a federação nao deu razão ao porto???? :o :o :o

CJ da FPF revoga castigos a FC Porto, Hulk e Sapunaru
http://www.google.pt/search?hl=pt-P...&cts=1283256675031&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=
Amigos quem se mete com o porto pode ganhar, mas quase sempre se arrisca a perder, o mesmo se passou com a tristeza do benfica a tentar ir à liga dos campeões na secretaria......... o porto vai ao tribunal arbitral e GANHA,

Por ganhar algo, se é que ganhou nao quer dizer que tenha razao, basta olhar pros videos da fruta e companhia. ;)

o mesmo se passou com o Hulk

fiquem bem, e podem roer-se de inveja pela grandeza do Porto ;)

Alguém disse que o FCP nao era um grande clube?!? Nao mistures as coisas mas tenho um exemplo pra ti, pelo que sempre vi fora de Portugal, quando falas com alguém sobre futebol, seja na Inglaterra, Belgica, Polonia, Holanda, etc,... o primeiro clube a vir a baila é sempre o Benfica, nao é o Porto, recordo-me que mesmo depois do Porto ganhar a champions ainda reconhecem o Benfica como o maior clube portugues. Isto nao é baseado em estatistica mas sim no meu quotidiano/experiencia pessoal.

não é um campeonato que nos retira a grandeza...........

PS: antes que venham falar de 6 milhoes, a grandeza que falo é qualidade e nao quantidade :green:

É pena nao teres feito o que te pedi a já diversos dias:

Eu peco-te para fazeres um quote e explicares aonde dizes que estou a mentir e tu nao o fazes, agora dizes que estou a distorcer os factos, elucida-me sff.

;)

Venho so aqui a este topico apesar de saber que os adeptos do porto vao discordar mas este inicio de epoca triste já começa alem das más exibiçoes do benfica ( que ninguem tem culpa) ainda nao houve 1 jogo que o porto ganhasse sem ter um ajuda assim claro todo o clube tem grandeza

Venho so aqui a este topico apesar de saber que os adeptos do porto vao discordar mas este inicio de epoca triste já começa alem das más exibiçoes do benfica ( que ninguem tem culpa) ainda nao houve 1 jogo que o porto ganhasse sem ter um ajuda assim claro todo o clube tem grandeza

esta partiu-me todo ...
que,? foi este ultimo jogo, ? ou foram todos até agora?;D
se é por aí ve la quantos sumarissimos teria que haver para o cardozo ? 4 em 4 jogos oficiais ... ??
ou tambem ninguem viu...
oh pa as contas fazemos no fim ..nao chorem...;D

É pena nao teres feito o que te pedi a já diversos dias:

;)

afinal a FPF deu ou nao razão??????? CALRO QUE SIM

já respondi ao que querias

o HULK ficou parado 14 jogos a mais, as razões essas são outra conversa, ams que ficou ficou e foi por culpa do Ricardo Costa

se queres entender de outra forma QUE SEJAS FELIZ ASSIM

quanto à grandeza e reconhecimento só deves ter amigos VELHOTES e pronto

ou também és daqueles ceguinhos que ainda acredita que o benfica tem um palmarés superior ao do porto a nivel europeu/mundial?

Mas deu razqo em que? que ele ate finias de fevereiro mnao jogava??????? ele só regressou em arbil opahhhhhhhhh cresce um bocadinhn agora sé mesmo para os lados, o hulk agrediu guem, a jusica nao deu a razao ao fdp que agrediu uma pessoa, apenas disse que podia ter ingressado 6 jogos mais cedo. errado, a FPF deu razão ao fcp visto que lhe reduziu a pena de 4 meses para 3 jogos, ou seja cumpriu 14 jogos a mais de castigo

....................................................................................................... tenho djto.

aqui estão as coisas que eu CONSIDERO nao serem verdade

AH E TAL e coiso e coisa, depois vem com a cena foi o FCP que votou, e tal e a pena era suspença e tal

bla bla bla bla

a verdade é que ele teve 14 jogos a mais parado, e a FPF acabou por dar razão ao FCP

se querem interpretar de outra forma, assim seja

Back