Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Mas deu razqo em que? que ele ate finias de fevereiro mnao jogava??????? opahhhhhhhhh cresce um bocadinhn, o hulk agrediu guem, ajusica nao deu arazao ao fdp que agrediu uma pessoa, apenas disse que podia ter ingressado 6 jogos mais cedo.

....................................................................................................... tenho djto.

a suspenção acabnou em Abril e nao em Fevereiro

6 jogos mais cedo????? ele ficou suspenço mais 14 do que os que deveria ;)

são estes os erros/mentiras/falsas verdades / incogruencias ou como lhe queiras chamar

o castigo deveria sem 3 jogos e foram 4 meses, perdeu 17 jogos portanto esta é a realidade ;)

BTW: mais dois golos dele esta jornada, depois dos hat-trick na liga europa, isto para quem dizia que ele é fraco :S :S

Só falta dizerem que não foram campeões pela ausencia dele ... :p :p :p

Last edited:

a suspenção acabnou em Abril e nao em Fevereiro

6 jogos mais cedo????? ele ficou suspenço mais 14 do que os que deveria ;)

são estes os erros/mentiras/falsas verdades / incogruencias ou como lhe queiras chamar

o castigo deveria sem 3 jogos e foram 4 meses, perdeu 17 jogos portanto esta é a realidade ;)

BTW: mais dois golos dele esta jornada, depois dos hat-trick na liga europa, isto para quem dizia que ele é fraco :S :S

Correção para quem dizia que ele é um flop futebolistico, 5 golos em 2 jogos dá que pensar.

Gosto tanto de ouvir estes crentes dos benfas, ficam voces a saber tem o FCP mais vitorias na Liga dos Campeoes do que as outras equipas todas de Portugal juntas.

Last edited:

Ó echoes... acho que estás com dificuldades de interpretação ou então não queres ver as coisas como elas aconteceram. Até ao momento da punição, sejam 4 meses ou 3 jogos o Hulk esteve suspenso preventivamente... ou seja... os jogos desse periodo não contam! Acho que o Zé se expressou correcta e claramente!

Btw... sobre o jogo de hoje não tens nada a dizer? :green: nem falo do 1º golo... basta só falar de um lance... dois penalties cometidos pelo Alvaro Pereira, dá amarelo para o jogador do Rio Ave :green: de rir...

Por acaso, gostava de ver o lance de ontem, o do Julio Cesar a acontecer no Dragão com o Helton :roll: :roll: será que a decisão tomada seria a mesma? :green: i don't think so :roll:

Ó echoes... acho que estás com dificuldades de interpretação ou então não queres ver as coisas como elas aconteceram. Até ao momento da punição, sejam 4 meses ou 3 jogos o Hulk esteve suspenso preventivamente... ou seja... os jogos desse periodo não contam! Acho que o Zé se expressou correcta e claramente!

Btw... sobre o jogo de hoje não tens nada a dizer? :green: nem falo do 1º golo... basta só falar de um lance... dois penalties cometidos pelo Alvaro Pereira, dá amarelo para o jogador do Rio Ave :green: de rir...

Por acaso, gostava de ver o lance de ontem, o do Julio Cesar a acontecer no Dragão com o Helton :roll: :roll: será que a decisão tomada seria a mesma? :green: i don't think so :roll:

a minha alma tá parva...... quero lá saber se tava suspenso preventivamente ou não.... o que é certo é que nao jogou e ficou decidido que mal.....

quanto ao jogo de hoje: sim era penalti do alvaro pereira, mas o lance nem deveria ter acontecido pois era fora de jogo

quanto ao primeiro golo nao vejo mal nenhum.......

quanto ao lance do julio césar nao percebi, oq ue querias dizer :S ou achas que foi m al assinalado e que nao deveria ser expulso???

a minha alma tá parva...... quero lá saber se tava suspenso preventivamente ou não.... o que é certo é que nao jogou e ficou decidido que mal.....

LOL... vou limitar-me a olhar para esta resposta e rir-me um pouquinho :green: :D :D :D :D :D :D

quanto ao jogo de hoje: sim era penalti do alvaro pereira, mas o lance nem deveria ter acontecido pois era fora de jogo

quanto ao primeiro golo nao vejo mal nenhum.......

Não sei se estava em fora de jogo... mas um erro não deve levar a outro. Não foi um, foram dois penaltis :green:

Quanto ao primeiro golo, não vês mal nenhum pq não te convém! Podias ter visto a mão do Falcão e a falta do falcão sobre o Mário Felgueiras, se não vês é porque não queres :green:

quanto ao lance do julio césar nao percebi, oq ue querias dizer :S ou achas que foi m al assinalado e que nao deveria ser expulso???

Muito bem assinalado e muito bem expulso. Mas se fosse o Helton no dragão, ou não marcava penalti, ou mostrava apenas amarelo :roll: (veio-me logo à cabeça um jogo do porto em que o Baía sai fora da área e corta um lance de golo com a mão :green: viu amarelo muahahahha )

LOL... vou limitar-me a olhar para esta resposta e rir-me um pouquinho :green: :D :D :D :D :D :D

teve ou nao teve impedido de jogar?????? eh pah cresçam e aprendam a ver a realidade.... :evil:

Não sei se estava em fora de jogo... mas um erro não deve levar a outro. Não foi um, foram dois penaltis :green:

pois, não sabes porque nao te convêm saber que estava fora de jogo...... e eu disse que era penalti sim senhor, mas querias o quê??? que marcasse dois????

Quanto ao primeiro golo, não vês mal nenhum pq não te convém! Podias ter visto a mão do Falcão e a falta do falcão sobre o Mário Felgueiras, se não vês é porque não queres :green:

falta do falcão????? depois da bola passar pelo guarda redes??? lololololol

Muito bem assinalado e muito bem expulso. Mas se fosse o Helton no dragão, ou não marcava penalti, ou mostrava apenas amarelo :roll: (veio-me logo à cabeça um jogo do porto em que o Baía sai fora da área e corta um lance de golo com a mão :green: viu amarelo muahahahha )

ah pronto pensei que nao era penalti do juloio césar.....

quanto a isso do baia meu deus, é mesmo de benfiquista estar agarrado ao passado enfim

mas esquece lá isso, preocupa-te em recuperar os 6 pontos :green:

O porto apresentou uma proposta que foi aprovada por vários clubes (o Benfica foi contra) para a suspensão preventiva do jogador até decisão final... por isso, mesmo que o Hulk não apanhasse um unico jogo, iria estar alguns jogos ausentes. Se não consegues entender é pq simplesmente não queres entender!

Sobre o lance do golo... tu sabes as regras? por essa ordem de ideias se a bola tiver na área de uma equipa e um jogador derrubar um adversário no meio campo, o arbitro nao pode marcar falta pq a bola já tinha passado por lá :green: :green: DEUS MA LIBRE!!!
Só não seria falta se:
- a bola já tivesse dentro da baliza;
- o jogo estivesse interrompido;
- a bola fora do terreno do jogo.

Como nenhuma destas 3 situações ocorreram, é falta e não há mt mais a dizer.

Bem... amanhã continuamos a conversa :green:

Ah... e para terminar essa lenga lenga do Hulk... lanço-te um desafio: Pega em todos os jogos em que o Porto jogou sem o Hulk por causa do castigo. Nos jogos em que o Porto perdeu pontos, atribui os 3 pontos e vê a pontuação final!
Se o número de pontos for superior ao numero de pontos do benfica, anda aqui falar!
Caso contrário, mais vale ficares caladinho :green: (acho que é isto que irá acontecer ;) )

Só para acender um bocadinho....o penalti do hugo leal foi muito bem marcado não?
Se fosse para outros lados marcaria com mais convicção? Só faltou mesmo ele tb bater palmas ao passarão que vocês tem na baliza...aquele carito.....

Só falta dizerem que não foram campeões pela ausencia dele ... :p :p :p

é o que estao a tentar insinuar... e é a desculpa deles para nao terem sido campeões... parece que nao viram os jogos do benfica, tanto no campeonato como na europa, era raro o jogo onde nao havia goleada... ate os proprios tripeiros levavam uns poucos nos classicos contra o GRANDE benfica... :D

Já que se fala desses lances que se dizem duvidosos, ninguem viu o pisão do cardozo no jogo de ontem é que aquele pé desceu com uma velocidae que se por baixo estive-se a mao do jogador lá iam os dedos, mas estava a barriga.
E só mais uma pergunta aos benfiquistas, com quantos jogadores deveria acabar o benfica no jogo da taça?
E mais ainda:
Quantos jogos na epoca passada o benfica jogou contra 10? 14 jogos
Quantos penaltis teve o benfica a favor? nem vou comentar
Quantos vermelhos ficaram por mostrar?
E vou ficar por aqui que nao vale a pena continuar

Só para acender um bocadinho....o penalti do hugo leal foi muito bem marcado não?
Se fosse para outros lados marcaria com mais convicção? Só faltou mesmo ele tb bater palmas ao passarão que vocês tem na baliza...aquele carito.....

pronto, temos realizador para futuros filmes ...
manuel de oliveira reforme-se porque está aqui alguem para o seu lugar...
entao foi tudo encenação para o roberto defender, certo? uau... o setubal é mesmo uma equipa em condiçao de oferecer pontos, ofereceu tanto que depois deixou marcar mais 2...
" Crónicas da elevada imaginação de um portista .. " pronto, ja temos realizador, actores, argumento, texto, nome de filme, etc pode ser lançado...

num cinema mais perto de si...

O porto apresentou uma proposta que foi aprovada por vários clubes (o Benfica foi contra) para a suspensão preventiva do jogador até decisão final... por isso, mesmo que o Hulk não apanhasse um unico jogo, iria estar alguns jogos ausentes. Se não consegues entender é pq simplesmente não queres entender!

o que eu disse e continuo a dizer é que ele ficou parado injustamente, nestes casos nao deveria haver pena suspença, ele ficou parado 17 jogos e deveriam ser 3, nao sei onde está a dificuldade em perceber isso mas pronto, FINAL

Sobre o lance do golo... tu sabes as regras? por essa ordem de ideias se a bola tiver na área de uma equipa e um jogador derrubar um adversário no meio campo, o arbitro nao pode marcar falta pq a bola já tinha passado por lá :green: :green: DEUS MA LIBRE!!!
Só não seria falta se:
- a bola já tivesse dentro da baliza;
- o jogo estivesse interrompido;
- a bola fora do terreno do jogo.

Como nenhuma destas 3 situações ocorreram, é falta e não há mt mais a dizer.

para nao me alongar, vou colocar aqui as opiniões de dois árbitros um deles para mim um dos melhores de portugal

Pedro henriques: Falcao está em fora-de-jogo de posição: quando se movimenta, não influencia a acção do guarda-redes e, quando choca com este, já a bola tinha passado e ia a entrar na baliza

Paulo Paraty: Validação do golo correcta, apesar de vários factores envolvidos: João Moutinho está em posição irregular, mas não interfere no lance; Falcao, na busca da bola, choca com dois adversários, mas são choques acidentais

Bem... amanhã continuamos a conversa :green:

Ah... e para terminar essa lenga lenga do Hulk... lanço-te um desafio: Pega em todos os jogos em que o Porto jogou sem o Hulk por causa do castigo. Nos jogos em que o Porto perdeu pontos, atribui os 3 pontos e vê a pontuação final!
Se o número de pontos for superior ao numero de pontos do benfica, anda aqui falar!
Caso contrário, mais vale ficares caladinho :green: (acho que é isto que irá acontecer ;) )

e depois sou eu que nao quero ver???? mas quantas vezes eu preciso dizer que o benfica foi mais que justo campeão???? já dise isso milhentas vezes, e nao era por o hulk jogar que o porto ia ser campeão, mas nao deixa de ser injusto que ele tenha sido castigado daquela forma.

foi mau porque ele na altura estava a ser o melhor do porto (até foi chamado à selecção)

e por este inicio de campeonato nota-se que ele faz falta à equipa ;)

mas eu nunca dsse que foi por isso que nao fomos campeões

é o que estao a tentar insinuar... e é a desculpa deles para nao terem sido campeões... parece que nao viram os jogos do benfica, tanto no campeonato como na europa, era raro o jogo onde nao havia goleada... ate os proprios tripeiros levavam uns poucos nos classicos contra o GRANDE benfica... :D

e pah mas tu vens aqui só nos intervalos para dizer disparates???????

cresce um pouco, aprende a ler e depois começa desde a página 1 até aqui e tena encontrar aqui quem tenha dito que o porto nao foi campeão porque nao tinha o hulk

haja paciencia pah

Back