Obrigado VP por não teres tirado o Hulk este jogo!! :green:

PS: O Artur Soares Dias fez uma excelente exibição.. Não estava à espera!

azuis, vo adivinhar... ah e tal o porto jogou com os titulares mas isso não interessa nada, porque esta taça não vale nada bla bla bla bla ne?

Parabens ao Benfica...bebam uma cervejita por mim :green:

agora so quero ver se vao falar tanto no fora de jogo tirado ao Hulk como no que nao marcaram ao Maicon....

alguém está a ouvir o piolho do joao moutinho a falar? Nem sempre ganha quem merece... wtf???? o porto merecia ganhar????

agora so quero ver se vao falar tanto no fora de jogo tirado ao Hulk como no que nao marcaram ao Maicon....

ó bideee eu pela repeticao nao me pareceu fora de jogo mas nao tarda nada esclarecemos essa duvida... mesmo que fosse nao tem nada a ver com o do maicon aonde nao existiram duvidas logo na primeira repeticao. ;)

É impressão minha ou o Mangala perdeu na velocidade pró Cardozo? Pensava que ele era rápido..

Que pena não terem entrado aquelas 3 nos ferros.. :'(

Last edited:

ia falar nisso mesmo :P

ó bideee eu pela repeticao nao me pareceu fora de jogo mas nao tarda nada esclarecemos essa duvida... mesmo que fosse nao tem nada a ver com o do maicon aonde nao existiram duvidas logo na primeira repeticao. ;)

também tens razão, um nao tem nada a ver com outro, mas na pratica o resultado foi o mesmo.

Quanto ao jogo, parabens ao porto pelos 25 minutos que jogou na primeira parte

fiquei com a sensação que se tivessemos jogado com os jogadores certos (james e janko de inicio) ganhavamos ;)

ah e se eu tivesse ao pé do Mangala dáva-lhe uma valente coça, pois apesar de o benfica ter pressionado ele em culpa no 1º e 3º golo :evil:

@ colegas vermelhos
Parabéns, mais um passo para a conquista da taça Benfica.

@ colegas Portistas
Nada a temer, jogamos bem.
Demos banho de bola, sempre em cima. Fora de jogo mal tirado ao Hulk que dava o 3-3 limpinho!

Estou a ouvir o Vitor Pereira a falar:
Finalmente alguém fala das obstruções que o Benfica faz nas bolas paradas ofensivas.
O Benfica aquilo em TODAS as bolas paradas.
Futebol não é basket.

@ colegas vermelhos
Parabéns, mais um passo para a conquista da taça Benfica.

@ colegas Portistas
Nada a temer, jogamos bem.
Demos banho de bola, sempre em cima. Fora de jogo mal tirado ao Hulk que dava o 3-3 limpinho!

Estou a ouvir o Vitor Pereira a falar:
Finalmente alguém fala das obstruções que o Benfica faz nas bolas paradas ofensivas.
O Benfica aquilo em TODAS as bolas paradas.
Futebol não é basket.

Tá. :)

Vai ver melhor o lance do golo, a ver se não era o Sapo que estava a obstruir o Luisão! ;)

Back