E se o lance do Lucho da golo???

Fora de jogo clarissimo que não foi assinalado e por pouco não deu golo. Isso não interessa...

Eu não consigo dizer com toda a certeza se o Hulk está fora de jogo ou não, mas consigo dizer com toda a certeza do mundo que o Maicon e o Lucho estavam em fora de jogo.

Quanto à suposta obstrução... a ser falta, era falta do Sapunaru sobre o Luisão, vejam bem o lance.

E o Alvaro Pereira que deu lenha mais uma vez... e só viu amarelo aos 94minutos?
E o agarrão com duração de 1minuto do Sapunaru ao Nolito... não dá amarelo? No agarrão do JAvi e do Witsel já dá...

Acho ridiculo os dirigentes do Porto e alguns dos seus adeptos queixarem-se da arbitragem deste jogo... eu sei que estão habituados a que a arbitragem vos ajude... mas quando a arbitragem não ajuda, não quer dizer que vos prejudique! TRISTES!

Fogo ainda há bocado tinha sido grande actuação do arbitro sem casos e não sei o que!!! E agora já li pra i 5 ou 6 casos!!! :p

Vou falar do Gil-Sporting :green: eu fui ver a barcelos e mais uma vez vejo que quando a outra equipa joga fechada lá atrás só a tentar explorar o contra ataque o Sporting não consegue fazer uma jogada com pés e cabeça.

Last edited:
Fogo ainda há bocado tinha sido grande actuação do arbitro sem casos e não sei o que!!! E agora já li pra i 5 ou 6 casos!!! :p

Vou falar do Gil-Sporting :green: eu fui ver a barcelos e mais uma vez vejo que quando a outra equipa joga fechada lá atrás só a tentar explorar o contra ataque o Sporting não consegue fazer uma jogada com pés e cabeça.

Carai.. Pra mim foi limpa, porque não é por um cartão amarelo mal mostrado que o gato vai às filhoses! :green:

Pramim teve uma actuação certinha..

Por pontos:

- O Lucho estava fora de jogo, como não marcou, não vale muito a pena falar nisso;
- Pra mim, Hulk está adiantado a Capdevilla;
- Javi e Witsel bem admoestados com amarelo, por cortarem lance de contra-ataque já no meio campo do Benfica, apesar do Sapo não ter levado na mesma moeda sobre Nolito;
- Sapo/Cabeça_de_et fizeram falta mutuamente.. Sapo a abraçar Luisão impedindo-o de avançar (pelas palavras do vosso treinador, isto é falta ++por este prisma, proteger a bola de sair pela linha final/lateral, bloquando o adversário, deveria ser considerado falta, não?++), Luisão a agarra-lo pra o tirar da sua frente;

Basicamente, penso que tenham sido os lances que geraram mais discussão neste jogo..

Quanto ao King, estava com esperanças que não tivesses lá ido ver o jogo.. Não vamos falar mais nisso pra não te/vos martirizar.. eheh! :p

...e a tentativa de agressão do Maxi? e a do Nolito?
...e a agressão do Javi? Ganda chapadão no James? Ng viu pois n?

Mas a melhor de todas, é dizer que é o Sapunaru que faz obstrução...essa é de top!

...Mas parabéns aos vencedores...

Mas a melhor de todas, é dizer que é o Sapunaru que faz obstrução...essa é de top!

Ok...
Mas quando sao voces que ganham ai ja nao a nada pois nao?

Tentativa de agressão do Maxi e do Nolito? Desculpa? Onde..?

Se tás a falar ao inicio com o Moutinho, vê bem o lance outra vez, e vê lá se não é o Moutinho que vai lá "marrar" e depois ainda fica a mandar bitaites? Se não for esta, não sei a qual te tás a referir, tal como a do Nolito..

Essa de dizeres que o Sapo não faz obstrução, digo-te pra pores umas lentes nesses óculos sem cores! :lol:

A do Javi nem vou comentar.. Porque o vosso menino nem reagiu, portanto não deve ter sido nada de anormal.. Por muito menos, deu ele um soco na barriga do Rabiola! ;)

Essa, só tu e o Jorge "Anti" Coroado viram! ;)

Last edited:
Tentativa de agressão do Maxi e do Nolito? Desculpa? Onde..?

Se tás a falar ao inicio com o Moutinho, vê bem o lance outra vez, e vê lá se não é o Moutinho que vai lá "marrar" e depois ainda fica a mandar bitaites? Se não for esta, não sei a qual te tás a referir, tal como a do Nolito..

Essa de dizeres que o Sapo não faz obstrução, digo-te pra pores umas lentes nesses óculos sem cores! :lol:

A do Javi nem vou comentar.. Porque o vosso menino nem reagiu, portanto não deve ter sido nada de anormal.. Por muito menos, deu ele um soco na barriga do Rabiola! ;)

Essa, só tu e o Jorge "Anti" Coroado viram! ;)

...troca lá as camisolas aos jogadores intervenientes e analisa de novo e comenta...se fores capaz de o fazer...

Bom como Benfiquista que sou acompanho este tópico com alguma regularidade, e não costumo postar aqui porque sinceramente (facciosismos à parte) todos têm a sua razão.
No meu ponto de vista FCP e SLB são duas equipas muito semelhantes e actualmente muito equilibradas.
É verdade que no confronto directo o FCP está por cima e contrariamente ao Jesus não acho que por termos ganho ontem sejamos melhor equipa e repito que são duas grandes equipas.
A verdade é que actualmente sempre que se defrontarem vai ganhar aquela que estiver melhor no momento.
Ontem foi o Benfica se fosse para a semana que vem já poderia ser o Porto e assim sucesivamente.

Quanto ao jogo de ontem e falando de casos....estes vão existir sempre e umas vezes com inclinação para um lado e outras para o outro mas para mim o importante é que nesses casos não haja interferência directa no resultado, e ontem na minha opinião foi o que aconteceu.
O Porto já nos ganhou com arbitragens a favor deles mas o inverso também já aconteceu e infelizmente isso vai continuar a acontecer.
Esta é a minha opinião. :green:

PS: Prefiro ler este tópico do que ler jornais :p

Last edited:
...troca lá as camisolas aos jogadores intervenientes e analisa de novo e comenta...se fores capaz de o fazer...

Lê o meu post mais acima, tens lá o que eu acho desse lance, embora não esteja explicito que é o lance em que tu dizes "dá uma ganda chapadão no James".

Como já disse várias vezes, eu não tenho palas como alguns que escrevem aqui neste tópico amigo! :)

Bem, bom almoço! ;)

Back