Foi coisa que nunca percebi na pessoas... Adeptos...

Caso não saibam, pondo de parte o sentimento clubistico, hoje foi Portugal que esteve em campo!... ;)

Pelo menos eu tento pensar assim... :roll:



























Pronto! Confesso!....

Com o Porto, não consigo! :D
 
Foi coisa que nunca percebi na pessoas... Adeptos...

Caso não saibam, pondo de parte o sentimento clubistico, hoje foi Portugal que esteve em campo!... ;)

Pelo menos eu tento pensar assim... :roll:


Pronto! Confesso!....

Com o Porto, não consigo! :D

PORTUGAL esteve em campo... no APOEL, REAL MADRID e CHELSEA! :D

(adoro picar estes gajos) :twisted:
 
Vinha a pouco a conduzir descansado... e ouvi esta pérola na TSF:

Comentador -"O Benfica tem um problema com o lado esquerdo, mas é preciso saber primeiro se o CapdeVilla está em condições de jogar"

Pateiro: -"...mas achas que o capdevilla não consegue andar?"


Ia-me despistando.... LOL
 
como benfiquista espero ke o Jorge ponha ja o emersom num avião para o Brasil . das e mesmo o elo mais fraco :p
 
Achas.. A esta hora ta o Emerson a papar-lhe a peidola e a puxar-lhe aquela farta cabeleira..



Que rei.. muahahah
 
Last edited by a moderator:
Só para dizer que o Ramires tem uma motinha e o emerson ainda anda de triciclo, o Emerson não sabe o que se aprende na formação... um jogador rápido e tecnicista como é o ramires não se dá espaço e o Emerson parecia que estava a jogar contra o Oliveirense ... As substituições do JJ não fizeram muito sentido... ele mexe na equipa para a deixar igual??!

Tira B.Cesar e Aimar e depois mete Matic e Rodrigo? Depois mete o Nolito?

Alguem me explique esta situação porque ontem matutei nisto e não consegui entender mesmo!! :confused:
 
Só para dizer que o Ramires tem uma motinha e o emerson ainda anda de triciclo, o Emerson não sabe o que se aprende na formação... um jogador rápido e tecnicista como é o ramires não se dá espaço e o Emerson parecia que estava a jogar contra o Oliveirense ... As substituições do JJ não fizeram muito sentido... ele mexe na equipa para a deixar igual??!

Tira B.Cesar e Aimar e depois mete Matic e Rodrigo? Depois mete o Nolito?

Alguem me explique esta situação porque ontem matutei nisto e não consegui entender mesmo!! :confused:

...existe malta que o intitula e até ele próprio se auto-intitula como o "mestre da táctica", mas a realidade é o que se tem visto, e ontem foi um exemplo perfeito, da falta de "criatividade" táctica que ele tem e na má escolha das substituições.
...para mim, não saia, nem um, nem outro...e a precisar de ganhar a jogar contra uma equipa que só queria "não perder", meter o Matic, é um erro crasso...mas isto sou eu, que de futebol, pouco ou nada percebo.

...além disto e depois de ver o "flash interview" e a conferência de imprensa do JJ, fico espantado, ao ponto de falta de inteligência que ele vai, quando perde um jogo, em que não assume nenhuma responsabilidade e atira tudo para cima dos outros.

...dizer como ele disse:

" eles não tiveram nenhuma oportunidade de golo....hhhuummmm marcaram só o golo....hhhhummmmm pertanto, tiveram uma oportunidade de golo"...

...e a bola ao poste do Mata? e o remate do Raúl Meireles? e o outro lance do Kalou? ou seja, a nivel de chances de golo, ficaram praticamente empatados, 4 para cada lado...
...acho que fazer este tipo de jogo e não assumir qualquer responsabilidade, além de não ser bom para ele (revela pouca inteligência e maturidade), tb não é bom para o SLB.

...Eu não desgosto do JJ, como treinador, mas acho que lhe fica mal, nunca assumir responsabilidades...portante, se ele não assume, automaticamente, atira-as para quem? para os jogadores....e depois de ver as substituições que ele faz e a teimosia em Emerson....o que dizer???
 
Faith, concordo contigo... Eu não consigo entender o porquê de ele ter feito estas substituições...

O Matic epah eu acho-o fraquinho nunca gostei da forma como ele joga a bola e a forma como encara os jogos..

O JJ se tivesse colocado o N.Oliveira ou logo o Nolito não teria feito melhor figura?

Eu ainda não tive oportunidade de ver a flash interview do JJ mas de certeza que ele deve ter cometido das dele...

O chelsea veio jogar a defender o resultado e o homem vai tambem defender o 0-0??
 
525953_10151444540765716_212504785715_23735144_698071616_n.jpg
 
Back
Top