Só via a segunda parte do jogo, e gostei do que vi o benfica esteve bem, algum azar a mistura e tb sorte.
O Faith tem razão no que diz as vezes o JJ é mesmo nabo

o q menos gostei e q acho bastante estupido, foram as assobiadelas a David Luiz, ao Raul Meireles, Zé bosingwa e ao Paulo.

Aquela malta no estádio é mesmo doente, é como eu digo eles certamente não gostam de futebol mas de outra coisas qq, pior q uma ceita ou religião marada.

Esquecem q são grandes jogadores nacionais e projectam o futebol nacional pelo mundo!

vcs repararam bem na cara do Meireles qd foi substituído? como é q um jogador fica???? q desalento vir ao pais jogar e ser recebido assim... se a malta gostasse mesmo de futebol certamente a reacção seria outra.
 
Dino eu acho que a malta só assobiou ao Meireles, porque todos os portugueses e ex jogadores do benfica cumprimentaram o JJ menos o caramelo do meireles...
 
552235_10150663587955345_329976800344_9593532_1247819670_n.jpg
 
e porque não repararam?? é que toda a gente vê se estiver no estádio...

Digo isto porque quando um gajo está no estádio não vê muita coisa e um simples aperto de mão entre o Meireles e o JJ não acho que seja uma coisa que quem está no estádio tenha reparado. E como é obvio o Meireles jogou no Porto logo aqueles mais anti-portistas não perdoam..

O que mais me chateia é que o Ronaldo foi assobiado como poucos estrangeiros são. Mas se calhar se fosse o messi alem de vos marcar 2 ou 3 golitos ainda lhe batiam palmas...
 
Digo isto porque quando um gajo está no estádio não vê muita coisa e um simples aperto de mão entre o Meireles e o JJ não acho que seja uma coisa que quem está no estádio tenha reparado. E como é obvio o Meireles jogou no Porto logo aqueles mais anti-portistas não perdoam..

O que mais me chateia é que o Ronaldo foi assobiado como poucos estrangeiros são. Mas se calhar se fosse o messi alem de vos marcar 2 ou 3 golitos ainda lhe batiam palmas...


oh king e se fosse por essa ordem de ideias o P.F. tambem devia ter sido assobiado e no entanto aplaudiram o rapaz...

No estádio vê-se muita coisa e como as coisas aconteceram se ele foi assobiado por alguma coisa foi...

A questão aqui nem é o messi porque estamos a falar de um jogo e de um jogador e já estamos a dispersar...
 
No estádio vê-se muita coisa e como as coisas aconteceram se ele foi assobiado por alguma coisa foi...

Pronto...
Então vou dizer de outra maneira.. Para mim o Meireles foi assobiado porque foi jogador do Porto e ao contrario do P.F que além de já ter saido à milhões de anos nunca demonstrou gostar mais do Porto nem deste nem daquele já o Meireles todos sabemos que é Portista até à ponta dos cabelos.
 
Pronto...
Então vou dizer de outra maneira.. Para mim o Meireles foi assobiado porque foi jogador do Porto e ao contrario do P.F que além de já ter saido à milhões de anos nunca demonstrou gostar mais do Porto nem deste nem daquele já o Meireles todos sabemos que é Portista até à ponta dos cabelos.

e porque é que dizes que o meireles é ferranho do Porto?? nunca houve mostras disso... nem sequer o contrário referente ao P.F... :S tirem os macaquinhos da cabeça... a malta da luz so não gosta do Bruno_aka_Pau_Alves
 
e porque é que dizes que o meireles é ferranho do Porto?? nunca houve mostras disso... nem sequer o contrário referente ao P.F... :S tirem os macaquinhos da cabeça... a malta da luz so não gosta do Bruno_aka_Pau_Alves

As costas do Raul

ngA3C7EE88-7A7C-416C-AADE-4C9BF5CCB528.jpg


eu não sei mas aquilo não me parece ser uma aguia... :D
 
Back
Top