(...)
Gostava de o ver no FCPorto...
Mas eu estou a falar a sério.. Por acaso tenho confiança que o Yannick quando entrosar, vai ser um bom reforço!
E eu também! Gostava de o ver jogar no FCPorto!
BenficAAAAAAAAAAAAAAABenficAAAAAAAAAAAAAAABenficAAAAAAAAAAAAAAA
Mas eu estou a falar a sério.. Por acaso tenho confiança que o Yannick quando entrosar, vai ser um bom reforço!
é lá... Ouve jogo hoje e ninguém disse nada? Ou ele ainda tá a festejar a derrota contra o chelsea?
Vocês estão mesmo a falar a sério? :lol:
Um gajo que quando domina a bola ela pode ir parar a uma raio de 3 metros... Ou quando vai em velocidade, dá um toque na bola, e ela segue mais 4 metros, o suficiente para o defesa a tirar..
Este gajo é oposto do Messi... O Messi controla a bola colada ao pé, o Djálo controla (e aqui ponho dúvidas se será a palavra certa) a bola longe do pé a 3 metros...
À meia volta, ele lá tira um golito, e ganha um balão de oxigénio..... Mas é fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco, muuuuuuuuuuuuuuuuito fraco!
É lixado ser dominado pelo 4º classificado não é? De qualquer maneira é melhor que ficar em 6º
Pode ser que a liga europa fique em alvalade. Depois eu venho cá perguntar ao segundo afinal o que é feito dos vossos troféus? torneios do guadiana, eusebios cup, taças da liga!!! Escondam-se..
Vocês estão mesmo a falar a sério? :lol:
Um gajo que quando domina a bola ela pode ir parar a uma raio de 3 metros... Ou quando vai em velocidade, dá um toque na bola, e ela segue mais 4 metros, o suficiente para o defesa a tirar..
Este gajo é oposto do Messi... O Messi controla a bola colada ao pé, o Djálo controla (e aqui ponho dúvidas se será a palavra certa) a bola longe do pé a 3 metros...
À meia volta, ele lá tira um golito, e ganha um balão de oxigénio..... Mas é fraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaco, muuuuuuuuuuuuuuuuito fraco!