É lixado ser dominado pelo 4º classificado não é? De qualquer maneira é melhor que ficar em 6º

Pode ser que a liga europa fique em alvalade. Depois eu venho cá perguntar ao segundo afinal o que é feito dos vossos troféus? torneios do guadiana, eusebios cup, taças da liga!!! Escondam-se..

oh king que falta de desportivismo....

Deixa lá que se a Liga Europa vos foge tambem não ganham assim grande coisa... A taça de PT ainda não está garantida... calma amigo...

Sim ficar em 4º é bem melhor que ficar em 6º mas como o que é para uns é para outros, o campeonato ainda não chegou ao fim e ainda há muita agua para correr debaixo da ponte... :D

Deixa lá que se a Liga Europa vos foge tambem não ganham assim grande coisa... A taça de PT ainda não está garantida... calma amigo...

Sim ficar em 4º é bem melhor que ficar em 6º mas como o que é para uns é para outros, o campeonato ainda não chegou ao fim e ainda há muita agua para correr debaixo da ponte... :D

Se ganharmos a uefa não ganhamos grande coisa?!!!! A serio que pensas isso?

O campeonato tá feito só o sporting é que ainda não tem o 4º seguro de resto para mim as 3º posições para cima tão definidas.

Se ganharmos a uefa não ganhamos grande coisa?!!!! A serio que pensas isso?

O campeonato tá feito só o sporting é que ainda não tem o 4º seguro de resto para mim as 3º posições para cima tão definidas.

Não leste bem King.... ;)

Realmente.. É o tal complexo de inferioridade.. Celebram vitórias cantando vaias ao Benfica.. :lol::lol::lol::lol::lol:

Nós não tamos a vaiar os lampiões.. Tamos a agradecer por não sermos lampiões são coisas diferentes.

eu agradaço todos os dias ao levantar e ao deitar :)

Nós não tamos a vaiar os lampiões.. Tamos a agradecer por não sermos lampiões são coisas diferentes.

eu agradaço todos os dias ao levantar e ao deitar :)

WhateveR!! :green:

Se bem que normalmente vejo todos os jogos e oiço sempre o filhos da **** SLB.. Mas isso deve ser da minha televisão! :D

só mais uma coisa que me esqueci de dizer se o grande Liedson tivesse jogado não estavamos aqui a discutir um penalti ao primeiro minuto eram para ai 3 ou 4 :green:

"olha o liedson pode ser o 3º passa liedson vai ser golo vais ser... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOO"

Last edited by a moderator:
vamos la ver a coisa em termos objectivos. Qual é o principal objectivo de um clube?

- ser o que tem mais adeptos?
- ser o que a comunicaçao social mais fala?
- ser o mais insultado pelos outros?
- ser o que mais dinheiro tem?
- ser o que mais golos marca?

NAO!

O principal objectivo de um clube é ganhar titulos. apenas e só!
Portanto quem tem mais titulos? Pois. Ha duvidas ainda quanto ao maior e melhor clube portugues? :green:

Back