entao nao? ja tavas a falar nos SD numa noticia que n tem nada relacionado com o Porto. depois corrigiste..mas a primeiro pensamento é logo no FCP....logo paranoia![]()
Portanto: Maior clube portugues é o Sporting!
Maior clube de futebol portugues é o Porto.
o benfica é o que?
...esse papel de vitimização, fica-vos tão mal...ainda para mais, depois do baile de bola que levaram este ultimo FDS...
ora ainda bem que falas desse golo do messi. Vi no mais futebol a dizerem maravilhas do golo do messi. Que era uma obra prima do messi blablablabla messi messi....FDX! O que fez o messi de bonito nesse golo? Se ha alguma coisa de bonito é o passe do iniesta..de resto é um golo mais que banal! Eu gosto do Messi, é pra mim sem duvida o melhor jogador do mundo...mas tb ja tao a exagerar...ele toca na bola é logo maravilha...da um peido é logo um peido de genio...
ora ainda bem que falas desse golo do messi. Vi no mais futebol a dizerem maravilhas do golo do messi. Que era uma obra prima do messi blablablabla messi messi....FDX! O que fez o messi de bonito nesse golo? Se ha alguma coisa de bonito é o passe do iniesta..de resto é um golo mais que banal! Eu gosto do Messi, é pra mim sem duvida o melhor jogador do mundo...mas tb ja tao a exagerar...ele toca na bola é logo maravilha...da um peido é logo um peido de genio...
da um peido é logo um peido de genio...
Fdx.. ainda falam que o Messi é melhor!!
Porra são dois MONSTROS.... então o Ronaldo ontem teve qualquer coisa... Numa equipa de estrelas, ele destaca-se de longe...