entao nao? ja tavas a falar nos SD numa noticia que n tem nada relacionado com o Porto. depois corrigiste..mas a primeiro pensamento é logo no FCP....logo paranoia :green:

entao nao? ja tavas a falar nos SD numa noticia que n tem nada relacionado com o Porto. depois corrigiste..mas a primeiro pensamento é logo no FCP....logo paranoia :green:

Eu falei nos SD por causa do Jorge de Sousa que não me lembrava o nome maluco!!!!!!! :p:p:green:

Bem, pra mudar o subject..

messiguardiola.jpg

_paneleirices_

Messi faz Guardiola levar as mãos à cabeça

Last edited:
ora ainda bem que falas desse golo do messi. Vi no mais futebol a dizerem maravilhas do golo do messi. Que era uma obra prima do messi blablablabla messi messi....FDX! O que fez o messi de bonito nesse golo? Se ha alguma coisa de bonito é o passe do iniesta..de resto é um golo mais que banal! Eu gosto do Messi, é pra mim sem duvida o melhor jogador do mundo...mas tb ja tao a exagerar...ele toca na bola é logo maravilha...da um peido é logo um peido de genio...

...esse papel de vitimização, fica-vos tão mal...ainda para mais, depois do baile de bola que levaram este ultimo FDS...

Não percebi.. Ninguém disse que o Sporting não mereceu ganhar.. Eu inclusive afirmei que o Benfica foi 0, além dos primeiros 5 minutos de jogo!!

ora ainda bem que falas desse golo do messi. Vi no mais futebol a dizerem maravilhas do golo do messi. Que era uma obra prima do messi blablablabla messi messi....FDX! O que fez o messi de bonito nesse golo? Se ha alguma coisa de bonito é o passe do iniesta..de resto é um golo mais que banal! Eu gosto do Messi, é pra mim sem duvida o melhor jogador do mundo...mas tb ja tao a exagerar...ele toca na bola é logo maravilha...da um peido é logo um peido de genio...

Eu quando vi a noticia, ainda pensei que ele tivesse passado sozinho pelo meio daqueles 4.. Mas depois no fim foi uma tabelinha e um remate de primeira lol.. Nada fora do normal..

a magia deste golo tá no toque do Iniesta... o resto é o que qualquer bom jogador deve fazer... mete-la lá dentro.

já agora:

538917_395007533856342_142705815753183_1408220_150954614_n.jpg

Last edited:

...nem mais...eu estava a ver o jogo em directo. Quando ele marca esse golo, vi o banco e especialmente o Guardiola a fazer uma festa do caraças....eu não conseguia entender o porquê...a jogada e a inteligência do Iniesta, estiveram em alta, mas o golo em si, foi "banal" e tornado fácil, pela mesma inteligência do Iniesta e não do Messi...enfim...

Hat-trick de Cristiano Ronaldo no Vicente Calderon... E que golaços...

Já ultrapassou o Messi na tabela de melhores marcadores e o Real Madrid mantém-se a 4 pontos do rival Barça...

O jogo pode ser resumido a isto:
Atlético a lutar e a rondar... e o Ronaldo a mandar bombas!

Os 100 milhões de libras foram em parte justificados hoje.

Fdx.. ainda falam que o Messi é melhor!!

Porra são dois MONSTROS.... então o Ronaldo ontem teve qualquer coisa... Numa equipa de estrelas, ele destaca-se de longe...

Fdx.. ainda falam que o Messi é melhor!!

Porra são dois MONSTROS.... então o Ronaldo ontem teve qualquer coisa... Numa equipa de estrelas, ele destaca-se de longe...

Mas sinceramente.. É horrivel olhar praquela equipa e ver-se em campo Xabi Alonso, Sergio Ramos, Arbeloa.. São jogadores que em minha opinião, já deram o que tinham a dar..

Já pra não falar no Kaka e Khedira..

Mas pronto.. O que safa é o puto_Ronaldo! :green:

Back