Mas sinceramente.. É horrivel olhar praquela equipa e ver-se em campo Xabi Alonso, Sergio Ramos, Arbeloa.. São jogadores que em minha opinião, já deram o que tinham a dar..
Já pra não falar no Kaka e Khedira..
Mas pronto.. O que safa é o puto_Ronaldo!![]()
Opiniões diferentes
Ou então a minha televisão é diferente da tua![]()
O Xabi no Liverpool e o Kaka no Milan sim.. Eram jogadores de topo..
Agora estão uns jogadores banais.. O Xabi não falhava um passe..! Está lentíssimo a mexer-se e a ler jogo.. Ontem perdeu N bolas devido ao que indiquei atrás, além de que agora é só espalhar fruta naquele meio campo.. O Kaka era fantástico.. tal e qual o que disse do Xabi.. Mas este até se compreende.. Lesões no joelho é pra esquecer..
Diria-te até, que o meio campo de Real precisava era de um jogador como Schweinsteiger para o lugar do Xabi e um jogador tipo M'Villa/Javi Martinez para fazer de trinco..
Um tridente no meio campo com M'Villa, Schweinsteiger, Ozil era fabuloso.. Depois na frente era juntar Ronaldo, Higuain e Di Maria..
Fdx.. ainda falam que o Messi é melhor!!
Porra são dois MONSTROS.... então o Ronaldo ontem teve qualquer coisa... Numa equipa de estrelas, ele destaca-se de longe...
Se dissesses isso há uns meses atrás ainda era naquela, mas agora que o Kaká está a ficar uma besta outra vez?
"Os inspectores da PJ suspeitam que Paulo Pereira Cristóvão terá concebido uma 'armadilha' ao árbitro assistente. Para isso, um pessoa com ligações profissionais à sua empresa, a Primus-Lex, terá ido à Madeira e efetuado na conta de José Cardinal", avançou o "Diário de Notícias".
...esse papel de vitimização, fica-vos tão mal...ainda para mais, depois do baile de bola que levaram este ultimo FDS...
Portanto: Maior clube portugues é o Sporting!
Maior clube de futebol portugues é o Porto.
o benfica é o que?
Nós não tamos a vaiar os lampiões.. Tamos a agradecer por não sermos lampiões são coisas diferentes.
eu agradaço todos os dias ao levantar e ao deitar![]()
temos de ensinar o @ires a fazer multi-quote querem ver![]()
lol...
É do jameson! :'(
Na tenho culpa!
![]()