Festejar a vitória ao benfica nas rotundas? Onde é que foi isso?

Eu vi foi os outros a festejar a derrota contra o chelsea...

Se o Pinto viesse dizer que afinal a taça da liga é um trofeu muito importante era festa em todo o lado. Voçês não ligam à taça da liga porque o Pinto disse que era um trofeu secundário. Ai se vê as mentalidades pequenas sempre preocupados com o que os outros dizem ou fazem.

É que nem arte para se defenderem tem.

Se não já alguem se tinha lembrado que a taça candido de oliveira que é jogada no fim da pre-temporada normalmente com equipas inferiores ao campeão e só num jogo é muito menos importante que a taça da liga e o Porto tem 18 e o benfica tem 4 acho eu.

Oh, mas tu não leste a notícia, não andas informado sobre o que se passa com o teu clube ou apenas tentas ter os olhos tapados???

Há por aí uma montagem que os lagartos fizeram nessa ultima imagem, que em vez de vermelho, tá verde.. :lol:

Mas é difícil fazerem igual.. :'(

voçês são os maiores não acha duvida!!!

Quando fizerem uma auditoria e tornarem o valor da vossa divida publico vinde falar comigo...

O que vale é que continuam a investir em nós e a emprestar dinheiro.. Malandros.. Sempre a perderem dinheiro!!!

Deve ser porque a Marca Benfica não vende.. :roll:

Agora é que aqueles 2000€ que o PPC depositou na conta do outro faziam falta..

O que vale é que continuam a investir em nós e a emprestar dinheiro.. Malandros.. Sempre a perderem dinheiro!!!

Deve ser porque a Marca Benfica não vende.. :roll:

Agora é que aqueles 2000€ que o PPC depositou na conta do outro faziam falta..

LOL não vamos falar de casos que se não tenho que falar de outros casos que deram o mesmo que este vai dar.

continuem na vossa cena da marca benfica e essas paneleirices. Ao fim é que se fazem as contas...

Back