Sem falar que o dinheiro que ganhámos este ano, sem ganhar nada além da tacinha_da_liga, já os ia ajudar a não "corrigir" tanto o balanço do ano para puderem ir à UEFA.. Muahah
o que tu foste fazer Bruno...
Sem falar que o dinheiro que ganhámos este ano, sem ganhar nada além da tacinha_da_liga, já os ia ajudar a não "corrigir" tanto o balanço do ano para puderem ir à UEFA.. Muahah
Festejar a vitória ao benfica nas rotundas? Onde é que foi isso?
Eu vi foi os outros a festejar a derrota contra o chelsea...
Se o Pinto viesse dizer que afinal a taça da liga é um trofeu muito importante era festa em todo o lado. Voçês não ligam à taça da liga porque o Pinto disse que era um trofeu secundário. Ai se vê as mentalidades pequenas sempre preocupados com o que os outros dizem ou fazem.
É que nem arte para se defenderem tem.
Se não já alguem se tinha lembrado que a taça candido de oliveira que é jogada no fim da pre-temporada normalmente com equipas inferiores ao campeão e só num jogo é muito menos importante que a taça da liga e o Porto tem 18 e o benfica tem 4 acho eu.
voçês são os maiores não acha duvida!!!
Quando fizerem uma auditoria e tornarem o valor da vossa divida publico vinde falar comigo...
O que vale é que continuam a investir em nós e a emprestar dinheiro.. Malandros.. Sempre a perderem dinheiro!!!
Deve ser porque a Marca Benfica não vende.. :roll:
Agora é que aqueles 2000€ que o PPC depositou na conta do outro faziam falta..
3 gajos e um papel é um festejo?
Eu pela vossa maneira de pensar.. Nem me preocupava.. Mais ano menos ano o Benfica acaba e vocês ficam todos contentes!![]()