Vai-se preparar pra levar mais um baile de bola do Barça é certinho... se levarem a mesma atitude dos últimos jogos com eles e de ontem com o BM

É impressão minha... ou o Sporting está relevar-se um clube de bairro, onde o presidente é o Padre, e o sacristão sabe tudo sobre todos e tem a chave da igreja.

Vamos lá redefinir as personagens...Voltando ao apito dourado...

citanto:
Nacional oferece prostitutas no "Apito Dourado"
CM REFERE ALICIAMENTO A ÁRBITROS

O Nacional da Madeira terá aliciado árbitros na época 2003/2004 oferecendo-lhes "noitadas" com prostitutas, indicam documentos incluídos no processo Apito Dourado citados hoje pelo "Correio da Manhã".

O jornal escreve que o presidente do Nacional, Rui Alves, chegou a ser constituído arguido no processo Apito Dourado, mas que o seu caso foi arquivado por não ter sido provada uma ligação entre as orgias com prostitutas e o eventual favorecimento por parte dos árbitros.

De acordo com os documentos do processo, que o jornal cita, o intermediário entre o Nacional e os árbitros era o empresário de futebolistas António Araújo .

Denúncia de Sequeira Nunes

Os documentos referem que a 24 de Março, um mês antes das detenções no âmbito do processo Apito Dourado, o então presidente do Belenenses, Sequeira Nunes, telefonou ao presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Pinto de Sousa, para lhe dizer que os dirigentes do Nacional andavam a presentear árbitros.

Sequeira Nunes terá também informado o presidente do Conselho de Arbitragem que tinha sido o presidente do Marítimo (rival do Nacional na Madeira) a confidenciar-lhe tal informação.

De acordo com os mesmos documentos, a 11 de Abril de 2004 também foi interceptado um telefonema entre o presidente do FC Porto e o líder do Conselho Superior de Arbitragem no qual Pinto da Costa contava a Pinto de Sousa que o líder do Marítimo lhe tinha dito que o Nacional presenteava os árbitros escolhidos para dirigir os seus jogos.

O Correio da Manhã adianta que as investigações da Polícia Judiciária concluíram que o empresário António Araújo contactava os árbitros em nome do Nacional.

Para que não se ponha em causa a seriedade do "artista", segundo se consta, este senhor manteve um bar de alterne que por acaso era frequentado pelos "amigalhaços"...:green:

E agora quem é o Padre e o sacristão ?? :p (as comadres estamos todos de acordo que são as "alternadeiras")

1) Eu já escrevi aqui... Todos os clubes faziam isso, só duas coisas os diferenciavam:
- Uns tiveram escutas em todo lado a norte do douro durante seis meses, e outros não.
- Qualidade da fruta, e a do norte destaca-se pela qualidade.

2) Esta imagem negativa das prostitutas que este tópico transmite, é uma falta de consideração pelo trabalho duro e comprido que elas têm que aguentar. Aguentar com o Paraty um dia, o João ferreira noutro.... pelo menos tenham respeito por quem desempenha uma tarefa que vocês não aguentariam fazer.

2) Esta imagem negativa das prostitutas que este tópico transmite, é uma falta de consideração pelo trabalho duro e comprido que elas têm que aguentar. Aguentar com o Paraty um dia, o João ferreira noutro.... pelo menos tenham respeito por quem desempenha uma tarefa que vocês não aguentariam fazer.

A imagem negativa parte mesmo do Rui Alves (esquece a parte do Pinto da Costa/escutas..)...quem lucra com esse tipo de negócio quase de certeza que não são as trabalhadoras...essas, são é exploradas e a maior parte das vezes obrigadas a fazer tal....cada caso é um caso ...

O que a mim me faz confusão é este senhor vir á praça pública pedir justiça quando tem um passado que fala muito bem por ele ;)...

Mais uma vez insisto que estou a falar do Rui Alves presidente do Nacional....Eu também ficava indignado se tivesse de levar com o Paulo Pereira Cristovão durante o voo todo para a Madeira....uma frutinha fresca caía bem melhor....(ahhh e tou a falar de fruta da Madeira...) :green:

1) Eu já escrevi aqui... Todos os clubes faziam isso, só duas coisas os diferenciavam:
- Uns tiveram escutas em todo lado a norte do douro durante seis meses, e outros não.
- Qualidade da fruta, e a do norte destaca-se pela qualidade.

:p :p :p

Inacreditável.. Se tivesse apostado apostava todo o meu dinheiro no Barça sem pestanejar e não é que eles perderam. Era o Chelsea arruma-los.. Pros mouros virem para aqui dizer que afinal perderam com quem arrumou o barça.. :p

A alguma coisa eles tem de se agarrar..

Inacreditável.. Se tivesse apostado apostava todo o meu dinheiro no Barça sem pestanejar e não é que eles perderam. Era o Chelsea arruma-los.. Pros mouros virem para aqui dizer que afinal perderam com quem arrumou o barça.. :p

A alguma coisa eles tem de se agarrar..
já que tiveram de ser levados ao colo nos 2 jogos ao menos que façam alguma coisa de jeito daki para a frente ;)

Que grande jogo do Sporting...fora ali aqueles 10/15 minutos a seguir ao golo foi grande exibiçao. Para mim o resultado justo seria um 3-1.

Back