...não foi propriamente assim, é verdade...mas o Ronaldo...arre...teima a "desaparecer" nos grandes jogos...
Mesmo desaparecido lá fez a assistência para o golo. Agora vamos la ver no sábado contra o barça como é que vai ser...
...não foi propriamente assim, é verdade...mas o Ronaldo...arre...teima a "desaparecer" nos grandes jogos...
Mesmo desaparecido lá fez a assistência para o golo. Agora vamos la ver no sábado contra o barça como é que vai ser...
É impressão minha... ou o Sporting está relevar-se um clube de bairro, onde o presidente é o Padre, e o sacristão sabe tudo sobre todos e tem a chave da igreja.
2) Esta imagem negativa das prostitutas que este tópico transmite, é uma falta de consideração pelo trabalho duro e comprido que elas têm que aguentar. Aguentar com o Paraty um dia, o João ferreira noutro.... pelo menos tenham respeito por quem desempenha uma tarefa que vocês não aguentariam fazer.
1) Eu já escrevi aqui... Todos os clubes faziam isso, só duas coisas os diferenciavam:
- Uns tiveram escutas em todo lado a norte do douro durante seis meses, e outros não.
- Qualidade da fruta, e a do norte destaca-se pela qualidade.
2) Esta imagem negativa das prostitutas que este tópico transmite, é uma falta de consideração pelo trabalho duro e comprido que elas têm que aguentar. Aguentar com o Paraty um dia, o João ferreira noutro.... pelo menos tenham respeito por quem desempenha uma tarefa que vocês não aguentariam fazer.
já que tiveram de ser levados ao colo nos 2 jogos ao menos que façam alguma coisa de jeito daki para a frenteInacreditável.. Se tivesse apostado apostava todo o meu dinheiro no Barça sem pestanejar e não é que eles perderam. Era o Chelsea arruma-los.. Pros mouros virem para aqui dizer que afinal perderam com quem arrumou o barça..
A alguma coisa eles tem de se agarrar..
Aperta com eles Sá Pinto...