Eu acredito que o Benfica vai ser campeão... e vou enumerar as razões:

- O F.C.Porto está no famoso ano negro, que sempre se segue a (mais) uma conquista europeia.
- O F.C.Porto perdeu o treinador principal a dias do ínicio da época, e em cima da hora sem soluções ficou com o adjunto.
- Um desconhecido chamado Vitor Pereira é o treinador do F.C.Porto.
- O Benfica segue no seu ciclo estável de vários anos no plantel, treinador e direcção.

Se o Benfica não é campeão este ano... quando será!
Se o F.C.porto é campeão (Bi-campeão), e voltamos a ter o treinador que todos queremos... só paramos no Bi-Tri.

O Meu maior medo de ver o porto campeão é voltarmos a aturar o Vitor Pereira mais um ano :o :o

é que este ano lá calhou de ele ser campeão, mas nao acredito em dois anos de sorte

Mas como o Domingos anda desempregado o Pinto da Costa ainda deve ter o telemovel dele :p

A não perder amanhã@porto_canal:

30 anos de presidência de Pinto da Costa

A história contada na 1ª pessoa - entrevistas

2012 é o ano em que se assinalam os 30 anos de presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa e os 50 anos de dirigismo no FC Porto.

O PORTO CANAL vai emitir duas grandes entrevistas, duas conversas informais, em que o Presidente do FC Porto fala sem rodeios e conta as mais extraordinárias histórias.

Na primeira pessoa, de viva voz, revela alguns dos mais marcantes episódios que o levaram até ao FC Porto e que fizeram com que a sua história de vida se confunda com a própria história do clube.

Reconhecido pela fibra e frontalidade, nestas entrevistas conta como conseguiu tornar um clube português, com particular implantação regional, num caso de sucesso e de estudo a nível mundial. Desde a secção de hóquei, onde nem sequer havia luvas para todos os atletas em competição, até aos sucessos nas Ligas de Campeões, Taças Uefas e Taças Intercontinentais.

Como chegou Pinto da Costa ao FC Porto? Quais os objectivos? Como se tornou presidente? O curso de uma longa história é revelado pela boca do principal protagonista. Duas conversas em que o tempo voa…

Nesta semana em que Pinto da Costa é reeleito e toma posse para mais um mandato, o PORTO CANAL assinala ainda as datas, ao longo da semana e da emissão, com vários programas e reportagens sobre um dos dirigentes mais marcantes do futebol português.

ESPECIAL 30 DE PRESIDÊNCIA

Terça – 17 de Abril - 22.00 horas.
Segunda – 23 de Abril – 22.00 horas

Eu julgava que este tópico estava morto.. Mas amanhã já deve ter mais uns vídeos e artigos das parvalheiras da entrevista do putanheiro_corrupto a fazer guerra ao "Sul".. :green:

Epá então parabéns aos benfiquistas!

Ainda não tinha tido o prazer do vos felicitar por mais esta fantástica conquista :p

gostei... vocês são sarcásticos com os benfiquistas, porque a taça da liga não vale nada não é?

Assim se vê a diferença entre a grandiosidade de um clube e outro... o Benfica ganha a taça da liga e não vai para as ruas e rotundas festejar, pelo contrário, criticam o treinador e direcção pela má época...

O sporting ganha ao Benfica, está em quinto, e vão festejar para as rotundas... OH GOD!!!!! WHYYYYYYYYY???????

gostei... vocês são sarcásticos com os benfiquistas, porque a taça da liga não vale nada não é?

Assim se vê a diferença entre a grandiosidade de um clube e outro... o Benfica ganha a taça da liga e não vai para as ruas e rotundas festejar, pelo contrário, criticam o treinador e direcção pela má época...

O sporting ganha ao Benfica, está em quinto, e vão festejar para as rotundas... OH GOD!!!!! WHYYYYYYYYY???????

Festejar a vitória ao benfica nas rotundas? Onde é que foi isso?

Eu vi foi os outros a festejar a derrota contra o chelsea...

Se o Pinto viesse dizer que afinal a taça da liga é um trofeu muito importante era festa em todo o lado. Voçês não ligam à taça da liga porque o Pinto disse que era um trofeu secundário. Ai se vê as mentalidades pequenas sempre preocupados com o que os outros dizem ou fazem.

É que nem arte para se defenderem tem.

Se não já alguem se tinha lembrado que a taça candido de oliveira que é jogada no fim da pre-temporada normalmente com equipas inferiores ao campeão e só num jogo é muito menos importante que a taça da liga e o Porto tem 18 e o benfica tem 4 acho eu.

Back