algo me diz que o barcelona se vai lixar hoje...
Real sim, valencia nao, bilbao 50% hipoteses
Ao Contrário de muitos anti-SLB que ai andam não quer dizer que sejamos anti-SCP ou anti-FCP, acima de tudo somos SLB apenasEu é que gosto destes mouros a dizer que o atletico passa... Mas tristes que eles tão..
Ao Contrário de muitos anti-SLB que ai andam não quer dizer que sejamos anti-SCP ou anti-FCP, acima de tudo somos SLB apenas![]()
...Apraz-me dizer, que torço pelo Sporting na Liga Europa, e espero bem que a ganhe.
...Ficarei mt satisfeito, de nos meus 37 anos de vida, ver outro clube Português, além do meu Porto, ganhar algo na Europa do Futebol
EDIT:
...e esse clube, ser o Sporting!
Eu é que gosto destes mouros a dizer que o atletico passa... Mas tristes que eles tão..
Voçês são tão anti-FCP como os do FCP são anti-SLB. Nós (os maiores) deixamos andar a ver o que dá...
maiores não... isso deixa lá para os gajos com bueeeeeeeeeeeee socios...
nós somos os MELHORES![]()
começa mazé a beber água e deixa a pinga pros outros![]()
melhores sim paaaaaaaaaaa
2ª equipa do mundo com mais titulos....
a única equipa no mundo com 3 semi-finalistas em competições europeias (futebol, futsal, andebol)
queres mais??
MELHORES![]()
Voçês são tão anti-FCP como os do FCP são anti-SLB. Nós (os maiores) deixamos andar a ver o que dá...
Eu é que gosto destes mouros a dizer que o atletico passa... Mas tristes que eles tão..