parecia o baggio na final do mundial...enfim...mais uma meia final perdida para o mourinho...ja la vao 4...o que vale é que ele é novo e n vao faltar oportunidades :p
 
parecia o baggio na final do mundial...enfim...mais uma meia final perdida para o mourinho...ja la vao 4...o que vale é que ele é novo e n vao faltar oportunidades :p
Fdx mas admite-se um penalti daqueles?
Que o guarda redes defenda ainda aceito agora p'rá bancada???
 
75232_410755515614741_254783841211910_1370853_731400079_n.jpg
 
(...)

Eu vi foi os outros a festejar a derrota contra o chelsea...

(...)

3 gajos e um papel é um festejo?


Várias centenas foram a Alvalade saudar os leões

EUFORIA APESAR DA ELIMINAÇÃO

Apesar da eliminação nas meias-finais da Liga Europa, aos pés do Athletic Bilbao, depois da derrota forasteira por 3-1, foram várias as dezenas de adeptos que se deslocaram ao Aeroporto da Portela, em Lisboa, e depois ao Estádio de Alvalade.

A equipa leonina chegou à capital portuguesa por volta das 2H50, passando rapidamente junto dos adeptos que se concentravam no aeroporto, seguindo de imediato para o estádio. Chegados a Alvalade, por volta das 3H20, os jogadores leoninos passaram por alguns instantes no balneário, antes de subir ao relvado, onde os esperavam várias centenas de adeptos.

Ao som da música "Once upon a time in the West", de Ennio Morricone, os futebolistas da equipa leonina receberam a primeira ovação dos adeptos, que gritaram durante vários minutos o nome da equipa e dos seus jogadores.

Depois, agora ao som de uma adaptação da música "My Way", de Frank Sinatra, os jogadores continuaram a agradecer ao adeptos e alguns deles, como Diego Capel, ficaram emocionados com tal receção, chegando mesmo a chorar.

Já quando os jogadores recolhiam ao túnel, Ricardo Sá Pinto falou aos adeptos, agradecendo o apoio e dizendo que todos os apoiantes do clube de Alvalade podem estar "orgulhosos desta equipa".


Pela tua maneira de ver, pelos vistos, também já festejam derrotas.. :roll: :green:
 
Back
Top