@ires 27 Abr 2012 #5 446 Não sou do Sporting! Mas tenho que dar a mão a palmatória, apesar da derrota, saíram de cabeça erguida! Pois foram uns verdadeiros "guerreiros" em campo!... Até tenho medo deles para a próxima época! :'( Sent from my iPhone using Tapatalk
Não sou do Sporting! Mas tenho que dar a mão a palmatória, apesar da derrota, saíram de cabeça erguida! Pois foram uns verdadeiros "guerreiros" em campo!... Até tenho medo deles para a próxima época! :'( Sent from my iPhone using Tapatalk
CutKiller 27 Abr 2012 #5 447 dino_audi disse: Como é malta acham q os espanhóis vão virar a eliminatória? Clique para expandir... CutKiller disse: Barcelona Sim Real Sim Valência Sim Bilbau Não Clique para expandir... FAIL!
dino_audi disse: Como é malta acham q os espanhóis vão virar a eliminatória? Clique para expandir... CutKiller disse: Barcelona Sim Real Sim Valência Sim Bilbau Não Clique para expandir... FAIL!
RDI 27 Abr 2012 #5 450 Eu acertei na derrota do barça e na vitória do bilbao no resto tb falhei Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Eu acertei na derrota do barça e na vitória do bilbao no resto tb falhei Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
neljoe Moderator 27 Abr 2012 #5 452 Echoes disse: gostei :twisted: o "nosso" treinador medroso ganhou alguma coragem Clique para expandir... Ou, MERDOSO?
Echoes disse: gostei :twisted: o "nosso" treinador medroso ganhou alguma coragem Clique para expandir... Ou, MERDOSO?
RicardoGomes 27 Abr 2012 #5 453 We have a problem :.: Jogadores rescindem contrato - U. Leiria - Jornal Record :.:
neljoe Moderator 28 Abr 2012 #5 457 Basta um empate com o Zporting no próximo jogo... no Dragão, certo?
neljoe Moderator 28 Abr 2012 #5 459 wochi disse: nao...se empatarmos ainda temos de ganhar o ultimo jogo Clique para expandir... Ganhar? Mas não temos 4 de avanço?
wochi disse: nao...se empatarmos ainda temos de ganhar o ultimo jogo Clique para expandir... Ganhar? Mas não temos 4 de avanço?