Hoje era Basco... mas pronto.

Relembro que aquela ave de rapina foi vendida por 40 milhões, podendo atingir os 47 milhões por objectivos.
Talvez o F.C.Porto tenha acabado de encaixar mais 7 milhões, e a maior venda do futebol português de sempre, tenha acabado de ficar ainda maior.

Este Falcao é um jogador...........

Continuo sem perceber o pq de ter ido para o Atlético de Madrid... tem lugar numa equipa muito melhor!

o dinheirofalou mais alto, e esta época acabou por lhe dar alguma razão,

está num clube que nao luta para ser campeão, mas acabou por ganhar a taça uefa ;)

e para o ano estará certamente num gigante europeu ;)

e para o ano estará certamente num gigante europeu ;)

Espero bem que sim!

Choca-me um bocado o Chelsea ter gasto 56M no Torres... O City 50 e tal pelo Tevez...

Quando tinham o falcão por 45M e para mim é muito melhor que eles.

Curtia ver o falcão num Real Madrid, Barcelona...

Espero bem que sim!

Choca-me um bocado o Chelsea ter gasto 56M no Torres... O City 50 e tal pelo Tevez...

Quando tinham o falcão por 45M e para mim é muito melhor que eles.

Curtia ver o falcão num Real Madrid, Barcelona...

calma ai que o Tevez é outra liga e o ano passado foi só o melhor marcador da premier league. E o Benzema é de longe o melhor PL do mundo.

calma ai que o Tevez é outra liga e o ano passado foi só o melhor marcador da premier league. E o Benzema é de longe o melhor PL do mundo.

Em relação ao Tevez... 20 golos.... não é uma marca assim tão boa... Mas foi o melhor marcador... é mérito!

Em relação ao Benzema discordo... É um dos melhores avançados do mundo sem dúvida..... Agora o melhor PL já dúvido!
E atenção que estou a fazer distinção entre avançado e PL...

E repara que o Falcão também é o melhor marcador de Espanhã na primeira época... SIm porque o Messi e CR7 não contam LOL

Em relação ao Tevez... 20 golos.... não é uma marca assim tão boa... Mas foi o melhor marcador... é mérito!

Em relação ao Benzema discordo... É um dos melhores avançados do mundo sem dúvida..... Agora o melhor PL já dúvido!
E atenção que estou a fazer distinção entre avançado e PL...

20 golos na premier onde se defende bastante melhor e as equipas são muito mais fortes. Porque na liga espanhola tirando Real e Barcelona todas as outras equipas são acessíveis por exemplo a qualquer grande Português.

O Benzema convido-t a ir ver uns videos do youtube até trocas as vistas para alem de ter menos 2 ou 3 golos que o Falcao esta epoca e no Real não se joga só para o Benzema como acontece no Atletico com o falcao por exemplo. Sim mas tens razão na posição de PL o falcao é o melhor do mundo talvez ao mesmo nivel que o M. Gomez eu é que me expressei mal o que queria dizer é que a avançado para mim o melhor do mundo de longe é o Benzema...

Last edited:
Back