...no Real não se joga só para o Benzema como acontece no Atletico com o falcao por exemplo. Sim mas tens razão na posição de PL o falcao é o melhor do mundo talvez ao mesmo nivel que o M. Gomez eu é que me expressei mal o que queria dizer é que a avançado para mim o melhor do mundo de longe é o Benzema...

Depois dos 2 golos e meio (estou a contar com a que foi ao poste) que ele marcou e como marcou ontém...dizer que a equipa joga só para ele...é cá uma falácia....

Nem vou discutir acho que dizer que o atlético não joga em função do falcao é no minimo uma estupidez...

...uma estupidez, é dizer que só determinadas equipas é que jogam em função dos seus avançados/PL...
...todas as equipas, jogam em função dos seus avançados/PL...

...agora, existem os bons que materializam esse jogo, e existem os maus que em 20, marcam 1...

...e vê se te acalmas...que a estupidez não é para aqui chamada...se não sabes aceitar outras opiniões...limita-te ao silêncio...
...limitei-me a discordar de ti, não atribui estupidez a ng!!!

...uma estupidez, é dizer que só determinadas equipas é que jogam em função dos seus avançados/PL...
...todas as equipas, jogam em função dos seus avançados/PL...

...agora, existem os bons que materializam esse jogo, e existem os maus que em 20, marcam 1...

...e vê se te acalmas...que a estupidez não é para aqui chamada...se não sabes aceitar outras opiniões...limita-te ao silêncio...
...limitei-me a discordar de ti, não atribui estupidez a ng!!!

O barça joga a favor do seu PL? Nem um PL tem... O Real joga a favor do seu PL? E o Segundo avançado que nem é bem segundo avançado (Ronaldo) tem mais 30 golos? O Porto joga a favor do PL e os 2 extremos (James e Hulk e até o varela) tem mais golos...

Quanto há estupidez.. tá dito tá dito...

PS: como o cut fez questão de referir um PL é uma coisa um avançado é outra...

Last edited:
O barça joga a favor do seu PL? Nem um PL tem... O Real joga a favor do seu PL? E o Segundo avançado que nem é bem segundo avançado (Ronaldo) tem mais 30 golos? O Porto joga a favor do PL e os 2 extremos (James e Hulk e até o varela) tem mais golos...

Quanto há estupidez.. tá dito tá dito...

PS: como o cut fez questão de referir um PL é uma coisa um avançado é outra...

...meu caro...essas definições de avançado e PL...no futebol actual, já não existe...
...o avançado ou PL, é o que for lá colocado...pode ser um avançado e nem ter um Nº 9 ou 11...

...meu caro...essas definições de avançado e PL...no futebol actual, já não existe...
...o avançado ou PL, é o que for lá colocado...pode ser um avançado e nem ter um Nº 9 ou 11...

Não existe onde não se tem um Falcao ou um Lorente ou um M. Gomez ou mais antigo mas mortifero o Jardel quando tens gajos que é só por lá a bola que ele faz golo acho que se chama Ponta de lança já que são jogadores que só sabem jogar dentro da area dificilmente vez um destes jogadores a fazer um centro ou um corte.. Já por exemplo Benzema, young, Villa, Aguero, Tevez, etc etc são gajos capazes de dominar uma bola a meio campo e partirem tudo para mim é esta a diferença entre um Ponta e um avançado...

Não existe onde não se tem um Falcao ou um Lorente ou um M. Gomez ou mais antigo mas mortifero o Jardel quando tens gajos que é só por lá a bola que ele faz golo acho que se chama Ponta de lança já que são jogadores que só sabem jogar dentro da area dificilmente vez um destes jogadores a fazer um centro ou um corte.. Já por exemplo Benzema, young, Villa, Aguero, Tevez, etc etc são gajos capazes de dominar uma bola a meio campo e partirem tudo para mim é esta a diferença entre um Ponta e um avançado...

concordo com esta análise...

agora aquela em cima do Hulk, e do James já não... Porra o Porto tinha o Kleber :green: Entretanto chegou o austríaco que esse sim é PL...

Sim.. Lá isso é verdade..

Tudo o que vem das ilhas vem estragado..

O Makukula lá também era matador.. E foi o que se viu.. :lol:

+edit+

546233_2997062179964_1664530951_2205523_898761037_n.jpg

Não havia sitio mais indicado pra fazer publicidade ao FCP.. :lol:

Last edited:
Aí ao menos, temos desconto.. Vocês também têm na "fruta" se ligarem? :green:

Se fosse só esse.. Ou já te esqueceste também dos preservativos Benfica? :p

Aí ao menos, temos desconto.. Vocês também têm na "fruta" se ligarem? :green:

Se fosse só esse.. Ou já te esqueceste também dos preservativos Benfica? :p

explica-me la como é que ligas a pedir o desconto? :green:

preservativos benfica acho bem...agora uma agencia funeraria? o vosso clube ta mesmo pela hora da morte :green:

explica-me la como é que ligas a pedir o desconto? :green:

preservativos benfica acho bem...agora uma agencia funeraria? o vosso clube ta mesmo pela hora da morte :green:

Muahahah! :green:

Não te esqueças a Servilusa é a maior ou uma das maiores funerárias de Portugal.. Isto ainda deve render umas boas milenas ao Benfica!

Tem tudo a ver com Marketing e eu acho muito bem em inovar! :green:

Muahahah! :green:

Não te esqueças a Servilusa é a maior ou uma das maiores funerárias de Portugal.. Isto ainda deve render umas boas milenas ao Benfica!

Tem tudo a ver com Marketing e eu acho muito bem em inovar! :green:

tens razao...o benfica realmente gasta mt dinheiro a enterrar jogadores e treinadores :green:

Last edited:
Back