Essa foto ultrapassa a rivalidade dos clubes... é uma foto humana.

Neste dia tão bonito de verão...
- Termina o campeonato nacional de futebol ... e somos campeões.
- Ganhamos na luz ao "Seremos Leiloados Brevemente" em andebol ... e somos campeões.
- Ganhamos no dragão ao "Seremos Leiloados Brevemente" em basquetebol ... e somos quase campeões.
(fui ver o jogo no dragão caixa e recomendo a todos os portistas que o façam também. Condições 5 estrelas e excelente ambiente)

Que canseira a vida dos Portistas em Maio...

que bonito post Paulinho, quase que chorei...

Se o vitinho ficar, prepara-te não teres meses de maio assim tão brevemente...

Essa foto ultrapassa a rivalidade dos clubes... é uma foto humana.

Neste dia tão bonito de verão...
- Termina o campeonato nacional de futebol ... e somos campeões.
- Ganhamos na luz ao "Seremos Leiloados Brevemente" em andebol ... e somos campeões.
- Ganhamos no dragão ao "Seremos Leiloados Brevemente" em basquetebol ... e somos quase campeões.
(fui ver o jogo no dragão caixa e recomendo a todos os portistas que o façam também. Condições 5 estrelas e excelente ambiente)

Que canseira a vida dos Portistas em Maio...

Grande 2º jogo que acabou agora.. Parte final impressionante, com o jogo exterior do Porto a recuperar de uma desvantagem de 12 pts!!

Para já ganhou dois campeonatos, como adjunto e como principal. E pode estar a caminho do Tri... É um facto.

@Brunn1tu
Não chegou. Espero que haja finalissima no dragão ;)

Quase que se pode dizer o mesmo do Jesus. Basta 2 ou 3 joguitos menos conseguidos para ser o fim do mundo para os teus lados.

Quase que se pode dizer o mesmo do Jesus. Basta 2 ou 3 joguitos menos conseguidos para ser o fim do mundo para os teus lados.

Haja moral para "falar" :D achas mesmo que o "teu" Sá Pinto vai aguentar lá muito tempo? sinceramente acho que vai ser assim a ordem de despedimentos da proxima época:

- Sá Pinto
- Vitor Pereira
- Jorge Jesus

vai uma apostinha?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Haja moral para "falar" :D achas mesmo que o "teu" Sá Pinto vai aguentar lá muito tempo? sinceramente acho que vai ser assim a ordem de despedimentos da proxima época:

- Sá Pinto
- Vitor Pereira
- Jorge Jesus

vai uma apostinha?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Pelo menos não esteve perto de ser despedido está época por isso acho que para já o jesus que foi o que esteve mais perto de ir embora e o que sofreu mais com a contestação vai ser o primeiro a ir de vela.

Pelo menos não esteve perto de ser despedido está época por isso acho que para já o jesus que foi o que esteve mais perto de ir embora e o que sofreu mais com a contestação vai ser o primeiro a ir de vela.

tem calma que é so a primeira época, na primeira época do JJ no SLB foi campeão, depois disso nunca mais cheirou, se vocês não conseguiram ser campeões com esta "tesão do mijo" não sei quando serão :lol:

Last edited:
tem calma que é so a primeira época, na primeira época do JJ no SLB foi campeão, depois disso nunca mais cheirou, se vocês não conseguiram ser campeões com esta "tesão do mijo" não quando serão :lol:

Por ser a primeira meia epoca é que acho que o JJ tem mais probabilidade de ser despedido. Desistimos muito cedo do campeonato este ano quem é que imaginava que o Benfica e o Porto iam perder tantos pontos na segunda volta. Se na primeira mesmo a jogarem mal e porcamente ganhavam não era preciso muito para fazer uma segunda volta melhor.

Por ser a primeira meia epoca é que acho que o JJ tem mais probabilidade de ser despedido. Desistimos muito cedo do campeonato este ano quem é que imaginava que o Benfica e o Porto iam perder tantos pontos na segunda volta. Se na primeira mesmo a jogarem mal e porcamente ganhavam não era preciso muito para fazer uma segunda volta melhor.

nem um nem outro vai embora, Sá Pinto fica porque o Sporting não está interessado em ficar a pagar mais indeminizações a treinadores do que já está; o JJ fica para o SLB não pagar a clausula de rescisao que falta do contrato; O Vitinho também fica porque o treinador principal da equipa nos ultimos 30 anos tem sido o Pinto da Costa, está mais que provado que qualquer mancebo consegue ser campeão lá desde que façam os trabalhos de casa ;)

nem um nem outro vai embora, Sá Pinto fica porque o Sporting não está interessado em ficar a pagar mais indeminizações a treinadores do que já está; o JJ fica para o SLB não pagar a clausula de rescisao que falta do contrato; O Vitinho também fica porque o treinador principal da equipa nos ultimos 30 anos tem sido o Pinto da Costa, está mais que provado que qualquer mancebo consegue ser campeão lá desde que façam os trabalhos de casa ;)

O que as direcções do Benfica ou do Sporting querem é pouco relevante. Quando os adeptos começam a mostrar todo os seu descontentamento já sabemos que "tem de rolar cabeças". E a "cabeça que rola" 99% das vezes é a do treinador. E quando falo no descontentamento dos adeptos não é o que se passou este ano meia duzia de gajos a fazer barulho. O porto funciona de maneira diferente porque se o Pinto ouvisse os seus adeptos nem metade dos campeonatos tinha... Mas acredito que o VP se conseguir manter +/- certo fica até ao final da epoca o Sá Pinto é uma incógnita já que ainda não provou se é ou não treinador para o Sporting (o VP já tá visto) agora o JJ já está à 3 anos no Benfica e se as coisas não correrem bem de inicio vai logo dar uma volta não tenho duvidas nenhumas.

Saragoça quer recuperar investimento feito em Roberto

O jornal espanhol “Periódico de Aragón” avança esta segunda-feira que o presidente do Saragoça, Agapito Iglesias, tem como principal objetivo para a próxima temporada tentar vender o guarda-redes Roberto, como forma de recuperar os 8,6 milhões de euros que pagou ao Benfica pelo passe do jogador no último verão.

O fundo que detém o passe do guardião espanhol – onde Agapito Iglesias participa - quer vender o jogador para salvaguardar o investimento feito no último verão.

O Real Madrid pode ser o destino de Roberto, que também tem propostas de Inglaterra.

Muahahah :green:

Back