Essa foto ultrapassa a rivalidade dos clubes... é uma foto humana.
Neste dia tão bonito de verão...
- Termina o campeonato nacional de futebol ... e somos campeões.
- Ganhamos na luz ao "Seremos Leiloados Brevemente" em andebol ... e somos campeões.
- Ganhamos no dragão ao "Seremos Leiloados Brevemente" em basquetebol ... e somos quase campeões.
(fui ver o jogo no dragão caixa e recomendo a todos os portistas que o façam também. Condições 5 estrelas e excelente ambiente)
Que canseira a vida dos Portistas em Maio...
Essa foto ultrapassa a rivalidade dos clubes... é uma foto humana.
Neste dia tão bonito de verão...
- Termina o campeonato nacional de futebol ... e somos campeões.
- Ganhamos na luz ao "Seremos Leiloados Brevemente" em andebol ... e somos campeões.
- Ganhamos no dragão ao "Seremos Leiloados Brevemente" em basquetebol ... e somos quase campeões.
(fui ver o jogo no dragão caixa e recomendo a todos os portistas que o façam também. Condições 5 estrelas e excelente ambiente)
Que canseira a vida dos Portistas em Maio...
que bonito post Paulinho, quase que chorei...
Se o vitinho ficar, prepara-te não teres meses de maio assim tão brevemente...
Para já ganhou dois campeonatos, como adjunto e como principal. E pode estar a caminho do Tri... É um facto.
...
que bonito post Paulinho, quase que chorei...
Se o vitinho ficar, prepara-te não teres meses de maio assim tão brevemente...
Quase que se pode dizer o mesmo do Jesus. Basta 2 ou 3 joguitos menos conseguidos para ser o fim do mundo para os teus lados.
Haja moral para "falar"achas mesmo que o "teu" Sá Pinto vai aguentar lá muito tempo? sinceramente acho que vai ser assim a ordem de despedimentos da proxima época:
- Sá Pinto
- Vitor Pereira
- Jorge Jesus
vai uma apostinha?
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Pelo menos não esteve perto de ser despedido está época por isso acho que para já o jesus que foi o que esteve mais perto de ir embora e o que sofreu mais com a contestação vai ser o primeiro a ir de vela.
tem calma que é so a primeira época, na primeira época do JJ no SLB foi campeão, depois disso nunca mais cheirou, se vocês não conseguiram ser campeões com esta "tesão do mijo" não quando serão :lol:
(...)
@Brunn1tu
Não chegou. Espero que haja finalissima no dragão![]()
Por ser a primeira meia epoca é que acho que o JJ tem mais probabilidade de ser despedido. Desistimos muito cedo do campeonato este ano quem é que imaginava que o Benfica e o Porto iam perder tantos pontos na segunda volta. Se na primeira mesmo a jogarem mal e porcamente ganhavam não era preciso muito para fazer uma segunda volta melhor.
nem um nem outro vai embora, Sá Pinto fica porque o Sporting não está interessado em ficar a pagar mais indeminizações a treinadores do que já está; o JJ fica para o SLB não pagar a clausula de rescisao que falta do contrato; O Vitinho também fica porque o treinador principal da equipa nos ultimos 30 anos tem sido o Pinto da Costa, está mais que provado que qualquer mancebo consegue ser campeão lá desde que façam os trabalhos de casa![]()
O jornal espanhol “Periódico de Aragón” avança esta segunda-feira que o presidente do Saragoça, Agapito Iglesias, tem como principal objetivo para a próxima temporada tentar vender o guarda-redes Roberto, como forma de recuperar os 8,6 milhões de euros que pagou ao Benfica pelo passe do jogador no último verão.
O fundo que detém o passe do guardião espanhol – onde Agapito Iglesias participa - quer vender o jogador para salvaguardar o investimento feito no último verão.
O Real Madrid pode ser o destino de Roberto, que também tem propostas de Inglaterra.