http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=331316]Convocados EURO2012

Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Benfica) e Beto (Cluj);

Defesas: João Pereira (Sporting), Miguel Lopes (SC Braga), Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Zenit), Rolando (FC Porto), Ricardo Costa (Valência) e Fábio Coentrão (Real Madrid);

Médios: João Moutinho (FC Porto), Raúl Meireles (Chelsea), Carlos Martins (Granada), Miguel Veloso (Génova), Rúben Micael (Saragoça) e Custódio (SC Braga);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester United), Ricardo Quaresma (Besiktas), Silvestre Varela (FC Porto), Hugo Almeida (Besiktas), Hélder Postiga (Saragoça) e Nélson Oliveira (Benfica).

A sério?? Ruben Micael, Eduardo, Varela e Custódio?? ****CEE!! Era assim tão dificil chamar o Viana, o Manel Fernandes, Vieirinha e o Quim??

Ahhhhhhh espera.. Temos de valorizar os jogadores do Jorge Mendes!!!!!!! :evil:

dai nao percebo o porque do quim nao ter sido chamado em vez do eduardo e o hugo viana em vez do cromo do ruben micael até porque contra os tubaroes que vamos jogar faz falta alguem que meta bem a bola a longa distancia ahh claro para nao falar na falta que o bosingwa faz

das já fomos ... Rúben Micael, Eduardo, Varela e Custódio !!! custava substituir por Hugo Viana , Quim e Rúben Amorim faz 3 posições em campo ...
o Nuno Gomes acho que poderia estar nesta convocatória :p

Last edited:
dai nao percebo o porque do quim nao ter sido chamado em vez do eduardo e o hugo viana em vez do cromo do ruben micael até porque contra os tubaroes que vamos jogar faz falta alguem que meta bem a bola a longa distancia ahh claro para nao falar na falta que o bosingwa faz

Meter bola longa para quem? Pro postiga ou pro H. Almeida? lol

Além disso Veloso e Moutinho tem grande qualidade de passe.

E o Manel Fernandes? Grande jogador da bola esse sim vai lá fazer muita falta.

Meter bola longa para quem? Pro postiga ou pro H. Almeida? lol

Além disso Veloso e Moutinho tem grande qualidade de passe.

E o Manel Fernandes? Grande jogador da bola esse sim vai lá fazer muita falta.

pois é esqueci-me que o ruben micael é que faz lá falta porque é uma vedeta e já que perguntas passar por ex para o ronaldo que é rapidissimo mas parece que para ti foram boas escolhas. Espero até estar enganado mas para mim vamos ser completamente derrotados contra a alemanha e a holanda até será uma sorte vencer a dinamarca

577471_306191619455826_191467640928225_724204_1910250829_n.jpg

pois é esqueci-me que o ruben micael é que faz lá falta porque é uma vedeta e já que perguntas passar por ex para o ronaldo que é rapidissimo mas parece que para ti foram boas escolhas. Espero até estar enganado mas para mim vamos ser completamente derrotados contra a alemanha e a holanda até será uma sorte vencer a dinamarca

Para mim o único que acho que deveria ter sido chamado era o Manel Fernandes porque esse sim é grande craque.

Acho que estás a fazer uma comparação de 2 jogadores que em nada tem a haver um com o outro o Ruben também defende o H. Viana nem por isso logo por ai consigo perceber o porque de o H. Viana não ter ido.
Mas já agora que diferença faz convocar o Ruben Micael ou o H. Viana ou até o Manuel Fernandes? Qualquer um destes jogadores só jogava caso os titulares se lesionem. Por isso se tudo correr dentro da normalidade ir o HV ou o RM não faz diferença nenhuma para ganhar-mos a essas selecções.

Last edited:
Back