como é malta, vcs acham que vamos ter mais um desfile de manequins no relvado???
ou vão dar a volta à coisa?
Nascido e criado na bela cidade da Figueira da Foz com o sua praia, o grande rio e serra, os meus pais e toda a minha família são do Norte de Portugal, e foi para aqui que voltei... e acabei por casar com a mais bela Mulher nascida na Ribeira do Porto.
O meu nacionalismo tem raizes profunda no sangue, nas tripas, na francesinha, no vinho, na história de Portugal, na beleza do Minho, na cultura do meu povo, na simplicidade de São Pedro da Cova, do Elitismo da Foz, da amizade para com o próximo, do gostar de receber em nossas casas, do gostar de dar, da mistura inexplicável que se sente do povo rude, duro, mas com corações como o rio... de ouro.
O meu nacionalismo não se confunde com o futebol... sinto-me menos Português por isso? Não.
Espero que a fantochada da nossa selecção acabe depressa na comunicação socal, e acabe depressa a "glorificação" artificial daquela gente que apenas luta pelos seus interesses pessoais.