Eu entretanto pus-me a pensar.. Tou mesmo a ver o Luis Martins e o Mora a irem rodar um aninho ali prós lados de Paços de Ferreira! :green:

60??? vocês estão a falar do hulk ou do messi??? o pinto da costa mete-se nos copos mas vocês abusam :/
Oh Bruno, nem vo comentar...

Não sei se te lembras de um tal falcao que custou a uma equipa de merd@ 47 milhões e o Torres por 50 e tal. Agora imagina o que que o Chelsea ou City ou PSG podem oferecer. Sinceramente acho mesmo que vão ser os 60.

PS: Ó echoes outro gajo que preferia em vez do hulk era o falcao. Qualquer grande em Portugal com o Falcao era campeão.

Verdade,

numas postas mais atras falei o q achava do Hulk, e continua a fazer-me lembrar o Quaresma, é bestial ou besta!

se for como vcs dizem por 50/60m€ até vou bater mal, é bom para o clube mas....

Senhores empresários e sonhadores então os 100 milhoes ou os mais realistas a dizerem 60 milhoes....

Afinal lá vai o hulk por 47 milhoes...

Este pintinho pa...

Não sei se te lembras de um tal falcao que custou a uma equipa de merd@ 47 milhões e o Torres por 50 e tal. Agora imagina o que que o Chelsea ou City ou PSG podem oferecer. Sinceramente acho mesmo que vão ser os 60.

PS: Ó echoes outro gajo que preferia em vez do hulk era o falcao. Qualquer grande em Portugal com o Falcao era campeão.

por acaso o torres custou 40M ao chelsea. em relaçao ao preço do hulk agora vamos ver o que ele faz numa liga de machos e que os arbitros deixam jogar a bola em vez de apitarem cada vez que uma menina parte a unha

por acaso o torres custou 40M ao chelsea. em relaçao ao preço do hulk agora vamos ver o que ele faz numa liga de machos e que os arbitros deixam jogar a bola em vez de apitarem cada vez que uma menina parte a unha

Ainda não é oficial.

Foram 58 milhões pelo torres.

Back