Chelsea em negociações com o FCPorto para a aquisição de Hulk...

Ingleses colocam Hulk cada vez mais perto do Chelsea :: leballonrond.fr

hulk.jpg

eu sempre pensei que este jogador saisse pela sua clausula de rescisao ou seja a modica quantia de 100 milhoes

mas tu achas que há algum clube que pague 100 milhões por ele? já pagar isso pelo ronaldo gerou as criticas que gerou, então pelo hulk que nem lhe chega aos calcanhares era no mínimo ridículo...

mas tu achas que há algum clube que pague 100 milhões por ele? já pagar isso pelo ronaldo gerou as criticas que gerou, então pelo hulk que nem lhe chega aos calcanhares era no mínimo ridículo...

nao é comparavel por isso acho que os 92M pagos pelo ronaldo foi um optimo investimento e nao sei porque gerou criticas pois o que é bom tem que se pagar por isso

para o bem do Porto, vai encaixar um bom dinheiro
o meu problema não é vende lo, mas sim fazer depois umas boas compras com o dinheiro da venda

se for mesmo para o Chelsea, aposto numa compra a rondas os 35m€ se passar disso até fico burro!

para o bem do Porto, vai encaixar um bom dinheiro
o meu problema não é vende lo, mas sim fazer depois umas boas compras com o dinheiro da venda

se for mesmo para o Chelsea, aposto numa compra a rondas os 35m€ se passar disso até fico burro!

35 milhões?!!!!! Achas mesmo?! Menos de 50 não sai.. Eu aposto em 60.

Pk achas que alguem vai se quer chegar perto dos 100 milhões? Antes queria meio robben ou meio ribery..

Claro, mas isso é tipico

se fosse o robben ou o ribery a jogar no porto preferias meio HULK

claro que nao acredito nos 100 milhoes, mas por menos de 50 nao sai

e diga-se que é merecido, é um excelente jogador com raça, velocidade, força, remate, novo

e tem ainda grande margem de progressão ;)

Claro, mas isso é tipico

se fosse o robben ou o ribery a jogar no porto preferias meio HULK

claro que nao acredito nos 100 milhoes, mas por menos de 50 nao sai

e diga-se que é merecido, é um excelente jogador com raça, velocidade, força, remate, novo

e tem ainda grande margem de progressão ;)

Pronto para não dizeres que é por causa de ser do Porto preferia o James ao hulk mas de longe. O Hulk faz jogos do outro mundo mas também faz jogos que nem o pereirinha.. :green: Quantas vezes o Hulk já não levou os Portistas ao desespero?

Para mim o Ribery e o Robben são MUIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOO melhores que o Hulk.

Back