e por causa de uma birra (n sei de qual deles) n temos o bosingwa que é de longe o melhor lateral que temos...esse Joao Pereira aposto aqui que é pelo menos uma vez expulso
Postiga a avançado centro revela mesmo a falta de avançados que temos...sim ate pq este Nelson Oliveira para mim ainda nao provou nada...estao a fazer dele mais do que realmente é...mas espero enganar-me...so durante o europeu que pro ano pode ser um nodoa que agradeço :green:
E entre o Postiga e o Hugo Almeida...acho que n ha duvidas que seria o Hugo Almeida, ainda pra mais com os extremos que temos..

Lembras-t do JP ter sido expulso em algum jogo esta epoca? E na anterior? Eu não me lembro... (acho que na anterior foi 1 vez)

Para mim era o Nelson oliveira que era titular já deu para perceber que pelo menos tem jeito com a bola nos pés e é rápido e assim podia trocar com o Ronaldo que sabemos que finaliza de qualquer lado e de qualquer maneira.. Mas concordo contigo o H. Almeida deveria de ser primeira opção pelo menos contra a Alemanha.

e ate acho justo..visto que la estao o ano inteiro e maior parte do comum portista so la vai nas decisoes :)

...exacto.

Quanto ao tema Selecção/Hugo Viana, só me apraz dizer que....a brincar....a brincar...o SC Braga já é o clube mais representado na equipa das Quinas...

O Salvador, veio à dias dizer que o Braga, tinha que vender jogadores....

Lembras-t do JP ter sido expulso em algum jogo esta epoca? E na anterior? Eu não me lembro... (acho que na anterior foi 1 vez)

Para mim era o Nelson oliveira que era titular já deu para perceber que pelo menos tem jeito com a bola nos pés e é rápido e assim podia trocar com o Ronaldo que sabemos que finaliza de qualquer lado e de qualquer maneira.. Mas concordo contigo o H. Almeida deveria de ser primeira opção pelo menos contra a Alemanha.

nao foi expulso pq joga num grande. tao simples como isso! Viste a final da taça por exemplo? Sempre a protestar?
Vi N jogos dele com picardias, com cotovelos marotos etc etc...se estivesse no paços n acabava metade dos jogos!

Tu não deves ver o Veloso a jogar... É que é de longe o melhor trinco que temos na selecção. E para mim ainda vai chegar a um colosso do futebol. Quem ainda se lembra do veloso no sporting acho que na segunda epoca sabe bem do que falo. O veloso nos dias dele é dos melhores que já vi jogar. Claro que o schweinsteiger bastante melhor mas o veloso tem uma classe fora de serie. E assim de repente tirando esse e o xabi alonso não tou a ver um trinco melhor no europeu.

Tu é que não deves ter visto a 2ª volta do Veloso na serie A.. Mas tudo bem! ;)

O Veloso foi monstruoso na primeira volta.. Na 2ª acalmou e passou mais tempo do banco..

Schweinsteiger não é trinco.. Quanto muito é um Moutinho em bom.. Só se considerares o Moutinho um MDC!

O M'Villa é um monstro no meio campo da França!

Lembras-t do JP ter sido expulso em algum jogo esta epoca? E na anterior? Eu não me lembro... (acho que na anterior foi 1 vez) (...)

Não foi, porque nunca quiseram! ;)

Last edited:
Campeões nós somos Campeões
benfica+basket.jpg

...Bom...
Parabéns ao SLB pelo título de Basket!
Conseguiram ser os menos maus.

Felizmente existem imagens das atitudes (plural) do treinador do Benfica durante e após o jogo.
O Nuno Marçal falou muito bem na TVI.

Não misturo o grunho do treinador com o tamanho do clube, mas a começar no presidente, vindo por ali a baixo a passar pelo Rui Gomes da Selva, Jesus, o Papa Hospedeiras da TAP, o treinador de basket, (...)
É muito grunho junto no mesmo clube, e o clube não merece.

Parece também que o Vieira ladrou qualquer coisa hoje, mas cá de cima do 2 título não dá para ouvir muito bem.

Parabéns ao Benfica, Justos Vencedores.

Back