Eu sempre disse que o cardozo era uma porcaria, não sei que veem nele :/

Não percebo a implicação de certos benfiquistas com o Cardoso,

por acaso já foram ver no vosso ilustre passado qual avançado melhor que ele tiveram????????

eu nao vejo nenhum nas ultimas décadas

E isso é desculpa para tê-lo a titular??? "ah é melhorzito que os anteriores" god... Anda na mama, marca 2, falha 300.

E isso é desculpa para tê-lo a titular??? "ah é melhorzito que os anteriores" god... Anda na mama, marca 2, falha 300.

mas qual desculpa?????

ele é o melhor avançado dos ultimos tempos no benfica.

diz-me qual foi o avançado que amrcou mais golos que ele?

quantoa falhar golos todos falham, só nao falha quem nao está lá

mas qual desculpa?????

ele é o melhor avançado dos ultimos tempos no benfica.

diz-me qual foi o avançado que amrcou mais golos que ele?

quantoa falhar golos todos falham, só nao falha quem nao está lá

Não é que ele seja mau avançado até porque ganhou a bola de prata , penso que o problema é que ele não mostra um futebol vistoso, o futebol dele é muito de estar a mama e os adeptos benfiquistas não apreciam esse tipo de jogador mesmo que marque golos.

Não é que ele seja mau avançado até porque ganhou a bola de prata , penso que o problema é que ele não mostra um futebol vistoso, o futebol dele é muito de estar a mama e os adeptos benfiquistas não apreciam esse tipo de jogador mesmo que marque golos.

exactamente, é um finalizador ;)

nao é um jogador espetacular e que faça grandes fintas ou sprints, mas está no sitio certo e tem um poderoso remante e remata de qualquer sitio

o unico ponto fraco é o cabeceamento ;)

NOta: no porto o cardoso marcava o dobro dos golos, mas isso nao é culpa dele mas sim da fraca equipa que ele tem :green:

Last edited:
(...)

o unico ponto forte é o cabeceamento ;)
(...)

Ponto forte do Cardozo é o cabeceamento? Lol.. Não devemos tar a falar do mesmo..

Um dos pontos mais fracos dele é precisamente o cabeceamento.. Isto visto por todos e analisado por esses analistas de futebol nacional.. :p

E digo-te mais.. O Falcao, no ano do Benfica Campeão, tinha batido todos os recordes nacionais do Jardel.. ;) Aquilo era só metê-las lá dentro.. :green:

Ponto forte do Cardozo é o cabeceamento? Lol.. Não devemos tar a falar do mesmo..

Um dos pontos mais fracos dele é precisamente o cabeceamento.. Isto visto por todos e analisado por esses analistas de futebol nacional.. :p

E digo-te mais.. O Falcao, no ano do Benfica Campeão, tinha batido todos os recordes nacionais do Jardel.. ;) Aquilo era só metê-las lá dentro.. :green:

Lol, logicamente que me enganei :P :p :p

queria dizer ponto fraco e nao ponto forte ;)

Já que falas no falcão ele também falhou varios golos "feitos" no porto, é como digo, só nao falha quem nao está lá

quanto a bater o record do Jardel nao me parece.

Embora o falcão seja um jogador quinhetas vezes melhor que o Jardel, a realidade é que em golos o Jardel nao dava hipotese. e então de cabeça nunca houve melhor que ele em todo o mundo :) com os pés é que pronto, era dificil encontrar pior :green:

Realmente.. Incrível como não se conseguiu fechar o campeonato na Luz..

Mas para o LFV também não devia ter grande importância.. Visto que preferiu ir até Munique ver a final da Champions.. Ridículo..

Back