Podia chamar qq um menos ele por uma questão de coerencia. E atenção q eu até era a favor dele ir desde inicio. M agora depois do que disse o Pb já n faz sentido

Claro que não faz sentido, se ele diz que o HV não encaixa/va no modelo/tipo de jogo da n/ selecção, agora chama-o? Tapa buracos?
oh god...

Teve azar :green:

A desculpa que ele deu foi para não alimentar muito a polémica (embora mais valia dizer que só falava dos convocados).... assim não veio a publico noticias do genero de: "PB não gosta do HV".... "HV papou a mulher do PB, e este não gostou"... :p :p

Agora, se o Hugo Viana estava nos "reservas" é porque ele era um elemento válido...

Teve azar :green:

A desculpa que ele deu foi para não alimentar muito a polémica (embora mais valia dizer que só falava dos convocados).... assim não veio a publico noticias do genero de: "PB não gosta do HV".... "HV papou a mulher do PB, e este não gostou"... :p :p

Agora, se o Hugo Viana estava nos "reservas" é porque ele era um elemento válido...

Mas vcs já viram a mulher do PB?

Não estou a ver o PB a usar esse trio a titular..

Pra não ver a coisa tão negra..

JP -----Pepe-------Alves------Coentrão

------------- Custódio ----------------

Meireles --------------------- Moutinho

Nani ---------- Postiga ------- Ronaldo

:'(

Até porque visto bem as coisas.. Não temos realmente alguém que seja Defensivo.. O que poderá causar dissabores no nosso grupo.. :roll:

PS: Somos capazes de ter a Defesa mais sarrafeira deste mundial.. :lol:

PS2: Fdsss.. Eu pus mesmo o Custódio no 11 titular da selecção? LOLOLLOLO

Last edited:
Não estou a ver o PB a usar esse trio a titular..

Pra não ver a coisa tão negra..

JP -----Pepe-------Alves------Coentrão

------------- Custódio ----------------

Meireles --------------------- Moutinho

Nani ---------- Postiga ------- Ronaldo

:'(

Até porque visto bem as coisas.. Não temos realmente alguém que seja Defensivo.. O que poderá causar dissabores no nosso grupo.. :roll:

PS: Somos capazes de ter a Defesa mais sarrafeira deste mundial.. :lol:

PS2: Fdsss.. Eu pus mesmo o Custódio no 11 titular da selecção? LOLOLLOLO

Tu não deves ver o Veloso a jogar... É que é de longe o melhor trinco que temos na selecção. E para mim ainda vai chegar a um colosso do futebol. Quem ainda se lembra do veloso no sporting acho que na segunda epoca sabe bem do que falo. O veloso nos dias dele é dos melhores que já vi jogar. Claro que o schweinsteiger bastante melhor mas o veloso tem uma classe fora de serie. E assim de repente tirando esse e o xabi alonso não tou a ver um trinco melhor no europeu.

e por causa de uma birra (n sei de qual deles) n temos o bosingwa que é de longe o melhor lateral que temos...esse Joao Pereira aposto aqui que é pelo menos uma vez expulso
Postiga a avançado centro revela mesmo a falta de avançados que temos...sim ate pq este Nelson Oliveira para mim ainda nao provou nada...estao a fazer dele mais do que realmente é...mas espero enganar-me...so durante o europeu que pro ano pode ser um nodoa que agradeço :green:
E entre o Postiga e o Hugo Almeida...acho que n ha duvidas que seria o Hugo Almeida, ainda pra mais com os extremos que temos..

Back