Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Os outros é que nada...

Café com leite?
Fruta de dormir?
:roll:

Vocês é que insistem sempre nos outros :s

mas em termos práticos mostra lá o cmapeonato em que o FCP ganhou com os árbitros????? então em 2002/2003 e 2003/2004 é que foi mesmo levado ao colo, mas nao foi dos árbitros

foi ao colo do mourinho e de uma equipa fantástica ;)

Agora a sério: Como é que o Olegário consegue ser o árbitro mais internacional??????? :o

Gamando o SLB? :roll: :roll:

:green:

Sim podem, queixar-se da arbritagem neste caso

mas também têm de se preocupar em melhorar o Futebol, pois tá visto que o benfica está longe do Benfica do ano passado.......

Acho que o jorge jesus é teve mais perto do Ceu, agora vai a caminho do inferno :green:

Last edited:

:green:

Sim podem, queixar-se da arbritagem neste caso

mas também têm de se preocupar em melhorar o Futebol, pois tá visto que o benfica está longe do Benfica do ano passado.......

Acho que o jorge jesus é teve mais perto do Ceu, agora vai a caminho do inferno :green:

Pah... falando do futebol... o benfica no ano passado teve melhor, no entanto nao acho que esteja assim tão mal.

Pah... falando do futebol... o benfica no ano passado teve melhor, no entanto nao acho que esteja assim tão mal.

ainda bem que achas isso :green:

mas é normal, depois de um ano muito bom, vendem-se jogadores e perde-se rendimento ;)

Eu cá acho que isto tem mãonhe do PDCosta.

:):):)

Esse gajo nunca me enganou... até quando o Porto foi Campeão Europeu ele deve ter armado um esquema qualquer para comprar esses arbitros europues todos.

É um ladrãonhe, bah!

Este campeonato está "bem" encaminhado,podem começar a encomendar as fitinhas azuis...

Esse gajo nunca me enganou... até quando o Porto foi Campeão Europeu ele deve ter armado um esquema qualquer para comprar esses arbitros europues todos.

É um ladrãonhe, bah!

Esse fulano garantiu numa entevista que tinha a certeza que este ano eram campeões........porque será tanta convicção????

Só tenho a dizer que sou do Guimarães desde pequenino :green: :green: :green:

Back