Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

quantas bolas perde o ronaldo para acertar????????

oh pah deixa de ver os jogos do benfica e dedica-te aos do porto e aí sim vais ver o que é o Hulk a jogar.... é certo que tem muito que aprender mas neste momento é de longe O MELHOR DA LIGA. ......

Espera la,tás a comparar o Hulk ao Ronaldo?..Dedica-te à pesca,porque de futebol já vi que nada percebes..Tambem achas que o Cristiano desaprendeu no Manchester?Que era bom quando fazia 30 fintas era?..

claro que o deixo em paz..se ele continuar a deixar em paz as bolas que vao á baliza :green:

Espera la,tás a comparar o Hulk ao Ronaldo?..Dedica-te à pesca,porque de futebol já vi que nada percebes..Tambem achas que o Cristiano desaprendeu no Manchester?Que era bom quando fazia 30 fintas era?..

nao toua dizer que o hulk é o ronaldo nem nada do género, até porque tá bem longe

agora que o ronalde perde muitas bolas isso perde, mas também recupera tal como o Hulk... tu por acaso vês os jogos do ronaldo na nossa selecção??? normalmente é sempre o pior em campo em perdas de bola lolol

Quanto ao nao perceber nada de bola nao fui eu que disse: Ah e tal o porto joga melhor sem o Hulk, ele nem é grande coisa e tal e coisa

isso pra mim só tem dois nomes, agora escolhe um: miupia ou inveja

ai ai se os arbitros da liga tuga fossem imparciais coitado do porto tinha metade dos titulos que tem

ai ai se os arbitros da liga tuga fossem imparciais coitado do porto tinha metade dos titulos que tem

eu é que gosto disto: ora então diz lá o ano em que o porto ganhou o campeonato por causa dos árbitros????

diz lá........

ai se nao tivesse existido um salazar...
sera que alguem iria conhecer o benfica....

nao vale a pena porque dá para discutir futebol com todos menos com os adeptos do porto que sao aqueles em que os jogadores sao sarrafada o jogo inteiro e nem amarelo levam e dizem esse jogador nao ele nem toca nos outros. Mas pronto é como eu digo desde a selecçao a passar pela casa pia e a acabar nos arbitros portugueses isto esta miseravel

nao vale a pena porque dá para discutir futebol com todos menos com os adeptos do porto que sao aqueles em que os jogadores sao sarrafada o jogo inteiro e nem amarelo levam e dizem esse jogador nao ele nem toca nos outros. Mas pronto é como eu digo desde a selecçao a passar pela casa pia e a acabar nos arbitros portugueses isto esta miseravel

eu logo vi que nao ias responder

aliás acho que respondeste com a "falta de resposta"

Last edited by a moderator:

nao toua dizer que o hulk é o ronaldo nem nada do género, até porque tá bem longe

agora que o ronalde perde muitas bolas isso perde, mas também recupera tal como o Hulk... tu por acaso vês os jogos do ronaldo na nossa selecção??? normalmente é sempre o pior em campo em perdas de bola lolol

Quanto ao nao perceber nada de bola nao fui eu que disse: Ah e tal o porto joga melhor sem o Hulk, ele nem é grande coisa e tal e coisa

isso pra mim só tem dois nomes, agora escolhe um: miupia ou inveja

Não deves ter visto os jogos do Ronaldo no manchester united nem na ultima época no Real Madrid concerteza..
Na selecção perde,porque sente-se obrigado a resolver tudo sozinho,coisa que não faz no clube dele.Futebol joga-se com 11 jogadores,e não com 10 + o Hulk.Para mim,jogador que é jogador no porto,é o Falcão que é capaz de jogar na posição que supostamente se perde mais bolas,e mesmo assim consegue perder menos que o Hulk.
Faz esta análise no próximo jogo do porto e depois discutimos sobre isto,combinado?Tem em atenção as transições defesa ataque que vão parar aos pés do Hulk e compara o que ele faz e o que o falcão faz.

eu é que gosto disto: ora então diz lá o ano em que o porto ganhou o campeonato por causa dos árbitros????

diz lá........

Tambem vais dizer que esta época o Porto não tem sido beneficiado e o Benfica prejudicado?Pode nem ser pelos arbitros não serem imparciais,e pode ser muito bem erro humano com falta de sorte para o lado do Benfica.

Tambem vais dizer que esta época o Porto não tem sido beneficiado e o Benfica prejudicado?Pode nem ser pelos arbitros não serem imparciais,e pode ser muito bem erro humano com falta de sorte para o lado do Benfica.

amigo nem sei como ainda te das ao trabalho de respoder. Eles teem as palas a frente dos olhos e infelizmente isto nao muda e nao há meio de se conseguir que os arbitros sejam imparciais

Back